segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Incêndio em pet shop destrói loja e mata 150 animais, em Goiânia

CÃES, GATOS E PÁSSAROS


Bombeiros combatem incêndio em pet shop no Setor Campinas (Foto: Bill Guerra/AgMais)
Bombeiros combatem incêndio em pet shop no Setor Campinas (Foto: Bill Guerra/AgMais)
Cerca de 150 animais morreram durante um incêndio em um pet shop, na tarde de domingo (11), no Setor Campinas, em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início por volta de 16h10 e se alastrou rapidamente. Cerca de 200 animais, entre cães, gatos e pássaros, estavam no local no momento do incêndio. Bombeiros conseguiram resgatar 50 bichos.
De acordo com a corporação, a loja foi totalmente destruída pelas chamas. Os animais morreram sufocados pela fumaça ou carbonizados. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o incêndio. Uma equipe da Polícia Técnico Científica deve realizar a perícia do local para identificar onde e como o fogo teria começado.
Fonte: G1
Nota da Redação: É um absurdo que animais sejam vendidos como objetos em lojas de pet shops. Lamentamos a morte terrível destas pobres vítimas do desrespeito, da prepotência e da ganância humana. E não apenas quem vende, mas também quem compra animais financia este mercado cruel, que só atesta a condição de mercadoria a qual os animais são sujeitados. Esta é uma realidade que pode e deve mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão