A Polícia Militar deteve em Registro, na região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo, um idoso de 70 anos suspeito de fazer sexo com uma cachorra. O ato foi flagrado pela tutora do animal, que viu o homem nu praticando zoofilia com a cadela. O idoso foi espancado por ela e pelo marido, que se utilizaram até de uma panela durante a agressão.
O crime ocorreu no bairro Vila Nova. Segundo a polícia, foi a própria tutora da cachorra chamada Júlia quem acionou a PM. Ela relatou para a equipe que a cadela havia sumido e que quando foi procurá-la nas proximidades, escutou seus gemidos vindos da direção da casa de seu vizinho Dácio Rodrigues de Freitas, de 70 anos.
Ela abriu o portão e se deparou com Dácio totalmente nu, fazendo carícias na sua cachorra. Indignada com a situação, a mulher e seu marido surraram o idoso, chegando a usar uma panela para golpeá-lo. Depois disso, a tutora percebeu que o órgão sexual da cadela estava bastante dilatado. Aos policiais, os moradores do local disseram que, apesar de Dácio costumar ser muito carinhoso com os animais da vizinhança, ninguém imaginava essa situação.
Mesmo diante das evidências, o suspeito negou tudo e disse à polícia que não sabia o motivo de ter apanhado. Como o idoso havia sofrido algumas escoriações no rosto, foi levado ao hospital da cidade.
Depois disso, o suspeito foi detido pelos policiais militares, que acabaram registrando um boletim de ocorrência no 2° Distrito Policial de Registro por maus-tratos, abuso a animais e lesão corporal.
Fonte: Expresso MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão