Por Pérola Novais (da Redação)
Silvina Cardozo, protetora de animais e psicóloga, disse em entrevista a Rádio “A Voz”, que no transcorrer desta semana “vamos apresentar para o Diretor do Serviço Penitenciário da Argentina, a agressão de um integrante do corpo penitenciário para com um animal e o perigo que isso pode representar por essa pessoa caminhar pela cidade portando armas.”
Cardozo assinalou que “Este feito, em si, constitui um perigo para a sociedade”, destacando ainda que “existe uma correlação muito alta entre as pessoas que são violentas com os animais, e a violência contra pessoas. Além disso, o próprio posto de trabalho de um agente penitenciário já é estressante pelo fato de estar ele lidando com presos o tempo todo”, afirmou a protetora.
“No transcorrer desta semana iremos expor essa situação ao Diretor do Serviço Penitenciário”, já adiantou Cardozo. E complementa: “Este homem perdeu absolutamente o controle e absolutamente não mediu as consequências deste fato” (referindo-se a agressão contra o animal por parte do agente penitenciário), finalizou a psicóloga.
fonte: anda.jor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão