Há algo de podre no corredor do congelador. É a linha de doces de sorvete vendidos sob a marca perturbadoramente jovial de vacas magras. Nestlé, fabricante, criou um site, convidando os visitantes a se conectar com "Skinny" - ícone de vaca leiteira da marca. Magro é apontado como "a deusa de todas as coisas deliciosas e indulgentes". Ela "RI, muitas vezes, vive a vida ao máximo e nunca se nega um lanche magro." O contraste entre magro o ícone e as vacas reais usado e abusaram pela indústria de laticínios não poderia ser mais gritante.
O contrário de viver suas vidas livres, as vacas leiteiras existem em confinamento intensivo, acorrentadas ao concreto, em barracas demasiadas curtas para que não possam deitar-se confortavelmente mesmo. Eles suportar vida cheia de tristeza, sofrer o trauma de ter cada um de seus bezerros arrancados deles imediatamente após o nascimento, assim seu leite pode ser vendido para consumo humano. Vacas leiteiras de hoje produzem até dez vezes mais leite do que seria naturalmente. As demandas de energia de tal saída enorme leite juntamente com as demandas da gravidez constante são praticamente insustentáveis através da dieta, deixando vacas em um estado crônico de "fome metabólica" e forçando-os a basear-se em sua própria gordura corporal de energia adicional. True na indústria de laticínios "vacas magras" é uma emaciado vítima de crueldade animal industrializada.
Avise Nestlé que você encontrar seu logotipo grotescas e perturbadoras por não comprar vaca magro gelado lanches ou qualquer outro produto de leiteria. Em vez disso, tornar-se a deusa (ou Deus) de todas as coisas deliciosas, indulgentes e tipo comprando uma das muitas alternativas sem leite. Acesse ChooseVeg.ca para saber mais.
fonte: mfablog
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão