terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Traficante obriga macaco a consumir drogas


saguiUm traficante de drogas gravou um vídeo em que ele fuma maconha e assopra a fumaça no rosto de um macaco. O suspeito ainda incentiva o animal a tragar o cigarro. Na gravação, que chocou até policiais, um sagui (um dos menores e mais indefesos macacos do mundo) é obrigado a respirar fumaça de maconha. As informações são do R7.
O vídeo foi encontrado durante uma operação emPraia Grande, no litoral de São Paulo, contra um laboratório de refino de drogas. O suspeito conseguiu fugir, mas deixou para trás 220 kg de drogas, munição de grosso calibre e a prova mais importante: um tablet com dezenas de gravações, que serão usadas como provas.
Na gravação, o homem prende o sagui com uma das mãos, traga um cigarro de maconha e assopra a fumaça no animal, enquanto a mulher que grava a cena, ri.
“Foi um fato que realmente chamou muito a nossa atenção. A gente percebe a crueldade do que elefaz com o animal, o que ele, na verdade, tenta [fazer] é viciar o próprio animal, porque ele chega a colocar o cigarro confeccionado na boca do macaco”, disse Luiz Henrique Artacho, delegado responsável pelo caso.
macaco que aparece no vídeo é um sagui de tufos brancos, um dos animais mais traficados internamente no Brasil. Eles estão entre os menores primatas do mundo, medem cerca de 30 cm e pesam no máximo 240 g. Não há informações da polícia sobre a prisão do suspeito, que já foi identificado.  http://r7.com/BtBq
Fonte: anda.jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão