sábado, 25 de janeiro de 2014

Abatem os cães seguindo uma ordem do cliente para carne fresca







Cães são não, aliás, amplamente consumidos na Indonésia também. Devido a sua população predominantemente muçulmana, que considera a carne de cachorro "haram", o país tem um comércio de carne de cão consideravelmente menor do que alguns outros países do Sudeste Asiático. Entre os não-muçulmanos, cão é muitas vezes comido como um prato festivo em casamentos ou em férias...
✦ Leia também: Galeria: carne de cão uma iguaria na Indonésia!
A família kallynni comanda uma empresa de abate de cão desde 1985 e até 30 cães são mortos todos os dias pela sua carne, acredita que o consumidor pode curar doenças da pele e aumentar a vitalidade. A família kallynni compra os cães em aproximadamente 150.000 rúpias (US $17,50) cada. Uma refeição composta de carne de cachorro e arroz simples custa cerca de 8000 rúpias (US $0,90).
►Source:http://www.calgaryherald.com/Health/Gallery+Meat+Delicacy+Indonesia+Graphic+Content/4859084/Story.html
✦ LEIA TAMBÉM: FONTE INDONÉSIO: OBAMA TERIA DE CAÇA PARA A CARNE DE CÃO EM JACARTA!
Fidogate tornou-se internacional. Já a esquerda está defendendo Obama para comer carne de cachorro alegando que o padrasto..--quem era indonésio..--queria compartilhar a sua cultura e costumes com ele. Mas há um problema com isto: não foi sua cultura ou costume.
► HTTP://WWW.BREITBART.COM/BIG-GOVERNMENT/2012/04/19/INDONESIAN-DIPLOMATIC-SOURCE-OBAMA-WOULD-HAVE-TO-GO-HUNTING-FOR-DOG-MEAT-IN-JAKARTA
----



-POR FAVOR, ASSISTA OS VÍDEOS:
✦Bali (ilha Indonésia)
▬▬► https://www.facebook.com/photo.php?v=359871717476594&set=vb.100003613067737
Vídeo semelhante ✦ é ver no meu canal do Youtube! clique em "Mostrar mais" abaixo o vídeo para ver as petições
► http://youtu.be/uqxmFb9YnZo

✦Dog crueldade em Bali-Indonésia: Stray cães mortos com estricnina!!!!
► http://youtu.be/dJZ7on5WZGo

✦-Live cães, gatos, morcegos, ratos e pítons estão disponíveis ao público para consumo no mercado de carne na cidade de Tomohon, cerca de 80 km ao sul de Manado, no norte de Sulawesi (Indonésia) é como esses comerciantes verminous podres são tratar os cães... ao bater os cães até a morte, seguindo uma ordem de cliente para a carne fresca...!!!
▬▬► https://www.facebook.com/photo.php?v=396239940506438&set=vb.100003613067737

Cidade de ✦Tomahon carne mercado, nordeste de Sulawesi, Indonésia.
Cães, gatos, morcegos, ratos, Pythons estão disponíveis para comer no mercado de carne da cidade de Tomahon, eles são a cozinha fav Minahasa pessoas... cerca de 80 km ao sul de Manado, no norte de Sulawesi. Eu não acho que tenho o direito de impor aos hábitos alimentares em qualquer um. Mas como você pode ver neste vídeo, os cães são mantidos em uma gaiola, cada um é puxado para fora com um gancho da forma mais atormentador e matou também com um bastão ou cortado. O cheiro do sangue de cão penetra o ar, o resto dos cães estão assistindo impotentes e aguardam o seu destino. Até o dia que vou morrer, eu lembrarei o olhar em seus olhos. Por favor, promover este vídeo para os outros e entrar em contato com organizações como a sociedade americana para a proteção contra a crueldade aos animais (lobby@aspca.org), o britânico quatro patas (office@four-paws.org.uk) e a sociedade protetora dos animais (www.rspca.org.uk)
Assista ao vídeo aqui:
► http://youtu.be/0QrEtPOLSr4






fonte:Facebook-Tony Zadel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão