domingo, 23 de junho de 2013

IMPEÇA A CRUELDADE CONTRA CÃES E GATOS NA CHINA


Cada ano, milhares de cães e gatos são mortos na China por suas peles e carne. Dê um basta a esta crueldade assinando uma petição mundial em defesa dessas criaturas tão amadas em outras partes do mundo.

Petição on-line Care2

Muitas gaiolas cheias - 10 ou 15 de cada vez - em pequenas gaiolas de arame. Encontram-se impotentes, em posições contorcidas. Muitos dos cães são roubados mesmo sendo animais de estimação da família que ainda com suas coleiras e identificação.

Eles são transportados em todo o país passando dias sem comida ou água apenas para serem abatidos para a carne para restaurantes ou peles para a indústria de peles. Para animais de companhia na China, não há lei protegendo-os de abuso, abandono ou tortura total. 

Em uma pesquisa on-line, 89% dos cidadãos chineses chamados pelo  país a promulgar a legislação anti-crueldade para os animais. Você pode ajudar a fornecer a pressão mundial para alcançar este objetivo. favor, envie uma carta para o embaixador chinês para o seu país pedindo a legislação nacional na China para evitar a crueldade com os animais.


Assine a petição no seguinte endereço e você estará colaborando junto com milhares de pessoas para o fim dessa crueldade contra animais domésticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão