segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Pit bull idoso, doente e abandonado pela família consegue um lar

(da Redação)
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O cão Seven não esteve sempre em situação de abandono. Antes de ter sido levado a um canil, amelhor amiga de Seven era uma garota que adorava estar com ele. Ele tinha um lar e uma família feliz até que, um dia, seus tutores decidiram que não desejavam mais que Seven fosse parte da família. Eles abandonaram-no em um canil onde o animal viveu em solidão, sem os seus entes queridos e sem conforto, por oito anos. As informações são do One Green Planet.
Há cerca de dois anos, a Pacific Coast Dog Rescue entrou em ação para resgatar o pit bull, quando o abrigo planejava matá-lo. A ONG descobriu que Seven precisaria de atenção médica regular, pois ele tinha convulsões. Além disso, havia um problema: a maioria dos adotantes potenciais de animais procuram por filhotes, e rejeitam animais com idade mais avançada – o que deixa cães adoráveis como Seven em uma trincheira. Mesmo assim, a organização de resgate recusou-se a desistir de procurar umlar definitivo para o amável Seven.
E a persistência valeu a pena. Seven finalmente conseguiu o que precisava…uma família amorosa composta por quatro pessoas que o acolheram em seus braços. Eles aceitaram completamente as limitações de saúde de Seven, e estão mais do que felizes por poder ajudá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão