sábado, 27 de setembro de 2014

Hotel Amarílis (SP) passa a receber animais domésticos


Localizado na praia Riviera de São Lourenço, no município de Bertioga, em São Paulo, o Hotel Amarílis alterou uma de suas políticas neste mês, e passa a receber animais domésticos.
Para garantir o conforto para os animais e para todos os hóspedes, o empreendimento estipulou algumas regras, entre elas: em corredores, playground e jardins exige-se, sempre, o uso de coleiras e guias. Em outras áreas comuns, como a piscina, a sauna e no restaurante, os cachorros não poderão circular, por uma questão de higiene.
Como não há canil na propriedade, os animais devem ficar junto com seus tutores nas suítes, sendo proibido deixá-los sozinhos nos quartos. Além disso, a cartela de vacinação deve estar em dia.
Se for preciso o hotel fornecerá potes para armazenar comida e água, um tapete higiênico, um saquinho plástico para guardar dejetos e uma caminha higienizada para os animais, porém é recomendável que os tutores levem a ração que os animais estiverem acostumados a comer.
“Entendemos que muitos de nossos hóspedes não queriam separar-se de seus animais de estimaçãodurante os seus finais de semana e férias e decidimos nos tornar um hotel pet-friendly”, diz Bárbara Aguiar, gerente do Amarílis.
Fonte: Hotelier News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão