quinta-feira, 5 de junho de 2014

VITORIA HISTÓRICA


a das pessoas. E ela retrucou: " Se fazem leis para as pessoas, quem cuida dos animais ?" A pergunta simples, me tocou profundo. A partir daí criamos a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Animais. No começo riram, mas hoje levam a sério! Nunca se falou tanto de Direitos Animais no Congresso Nacional. Estava perdendo as esperanças, mas conheci pessoas iluminadas que não me deixaram desistir. Pessoas que sempre lutaram pela causa animal e nunca viam mudanças significativas! Mas agora começamos a mudança! Aprovamos o primeiro PL de direitos animais a ser votado no plenário da Câmara ! Aprovamos o 6602/2013. Quero e preciso agradecer algumas pessoas chaves neste processo! Minha mãe , que me ensinou a nunca desistir ! Luisa Mell , que com seu coração gigante , sofreu, chorou , sorriu e movimentou milhares de ativistas e protetores a se manifestarem mas redes sociais, o que pressionou os líderes a pautarem o PL. Minha filha, que por ela faço tudo. Frank Alarcón do Cruelty Free , que acompanhou e me ensinou em tudo. Dep Roberto de Lucena, que tinha PL igual, mas preferiu ser co-autor do meu. Dep Roberto Teixeira , dep Felipe Bournier, dep Roberto Santiago, Dep Fabio Trad , Silvana da ANDA ( sempre no meu coração),Paula Bastos , Adriana Khouri, Adriana Grecco, Antilia Reis , Dep Feliciano Filho, Reynaldo , Valeria Amorim , Fábio Chaves do VIsta-se, dr Anderson Furlan , pessoal do escritório, Vanessa e Carol , Lud , grande Alexandre G Valente , Alex e Andreia , Guto ,Antoniana, Tanira , Pres Henrique E Alves , Miriam Lima , Lu e Cris Pão de Queijo Feliz, Pricila Ruiz e todos que se manifestaram com e-mails pressionando ou estando aqui no acampamento. A vitória é nossa! Abrimos a porteira ! Que venham outras batalhas. Com guerreiros assim , teremos mais vitórias ! Abçs , Ricardo Izar - Deputado Federal
FONTE Facebook/Ricardo Izar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão