sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SPCA Auckland procura testemunhas para cão abusado dumping

 

magro

 

SPCA Auckland está chamando para membros do público para ajudar a identificar a pessoa que jogou um cachorro magro severamente em Manurewa na sexta-feira 27 de Janeiro.

O cão foi jogado em uma caixa de papelão no final de uma entrada de automóveis em Alfriston Road, Manurewa última sexta-feira. O proprietário do imóvel chamado de Auckland SPCA de 24 horas animal rescue hotline em duas horas naquele dia e SPCA Inspector Andre Williams assistiram a propriedade imediatamente.

O proprietário tinha tomado o cão e ele envolto em cobertores, como o cão estava em um estado terrível, frio e tremendo, magro e muito fraco, diz Williams.

"O cão estava em um estado tão grave que não poderia ficar de pé, seus ossos foram mostrando através da pele, suas garras foram seriamente cheio, e era geralmente em um estado terrível."

SPCA Chief Executive Officer, Christine Kalin diz que o caso é um exemplo absolutamente repugnante de crueldade contra os animais e negligência.

"Este nível de abuso não podem ficar impunes. Nossos inspetores estão investigando o caso para tentar trazer os responsáveis ​​à justiça. Estamos determinados a encontrar os responsáveis ​​por este ato desprezível de crueldade contra animais e abuso. "

SPCA Auckland está agora apelando para todas as testemunhas que possam ter visto alguém esvaziando a caixa nas proximidades de Alfriston Road em Manurewa chamar SPCA Auckland em 09 256 7300 . 09 256 7300 .

A caixa de papelão foi mandado embora para testes forenses e SPCA Auckland espera algumas impressões digitais ou outras provas podem ser obtidas a partir dele.

SPCA Auckland é habilitada pela Animal Welfare Act 1999 para proteger todos os animais de abuso, negligência e abandono, e processar as pessoas que infringem a lei. . Para denunciar tais casos, por favor, telefone 09 256 7300 Para mais informações, favor contatar: Christine Kalin CEO SPCA Auckland P: 09 256 2528 M: 0274 201 598 E: christine.kalin @ spca.org.nz 09 256 7300 .

spca.org.nz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão