segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sobre o que é Taurino?

A tourada é o tipo mais indefensável de abuso animal. Filmagens de investigação SHARK mostra em detalhes horripilantes que acontece nestes eventos. Atreva-se a olhar mais os vídeos e as fotos abaixo.Você não será capaz de negar a crueldade ea falta de sentido do que você vê.


A chamada "touro bravo" é por natureza um animal calmo e pacífico. No início do evento, um bandido a cavalo várias vezes bate uma lança para o touro para rasgar os músculos e causar a perda de sangue imenso para enfraquecê-lo. Isto não pretende ser uma luta apesar de tudo, mas sim um abate ritualístico para o entretenimento dos bêbados, sádicos e outras pessoas perturbadas. 


Com a vítima enfraquecido de forma significativa, os bandidos a pé está pronto para "executar". Eles batem curto, brilhantemente coloridos arpões no touro, causando danos ainda mais e perda de sangue.

Só agora, com o touro exausto e hemorragia, que o "matador valente" mostrar a sua bravura. Nesse ponto uma criança pode ficar na frente e taunt o touro.

O touro tem sido explorado com a espada projetado para matá-lo. Raramente é um caso rápido. "The kill" pode levar vários minutos devido à incompetência do assassino e sua equipe. O touro enfrenta não uma pessoa, mas toda uma equipe de bandidos armados. Você pode ver três capas nesta foto.

O touro, finalmente, vai para baixo, mas obviamente ainda está vivo. Como o covarde lowdown ele é, um bandido foge para cima atrás do touro para esfaqueá-lo no pescoço. O esfaqueamento paralisa, mas não matar o touro.

O touro é arrastado, geralmente ainda vivos, como o lixo - um suposto triunfo do homem sobre a besta. De fato, "touradas" e seu primo o rodeio, não é nada, mas uma demonstração de covardia pela imoral e inseguro.
fonte:sharkonline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão