sábado, 4 de fevereiro de 2012

Este é o cotidiano dos homens, em seus eventos tem que ter um animal brutalmente assassinado, com o sangue deles escorrendo sobre seus braços...


Novopazarci matou um boi com base no novo estádio

Novopazarci matou um boi com base no novo estádio
Slaughter qurban deixar seu cabelo com
0
Futebol Clube do Novo Mercado, marcou o início da construção da parte norte do estádio sacrificando um boi e assim anunciou novos postos de trabalho na instalação.
O ato de matar um boi foi a presença de líderes do clube e, desta forma simbólica de anunciar um novo empreendimento no estádio. São informados sobre todos os seus fãs no facebook.
Era para começar a trabalhar no norte do abate qurban arquibancada! Vamos com o cabelo! - publicado no site oficial do clube.
Como um lembrete, o futebol Rada no ano passado em um amistoso com a Turquia Sivas a equipeparticipou do abate de ovelhas no campo.
(Trojka.rs / Fonte: Índice )
fonte: .trojka.rs

Trabalho jogadores de futebol sobreviveu ao massacre na Turquia (VIDEO)

Trabalho jogadores de futebol sobreviveu ao massacre na Turquia (VIDEO)
"Construtores" estão em um amistoso com Sivas participaram ovelhas abate no campo

Sua reação a esta notícia?

(Marque uma ou mais emoções)
Grande0engraçado0assustador0chato0Quanto tempo mais0Criativo0fundo fundo0final0
Pouco antes do amistoso em Sivas, onde perderam 4:1 com o mesmo nome do clube, "construtores" bizarra cerimônia contou com a presença do anfitrião - o abate de ovinos na grama no estádio onde jogaram um jogo mais tarde.
Este evento incomum para Alo capitão relata Trabalho Radomir Filosofia, Novi Sad, uma das testemunhas mencionadas "sangrento" eventos.
Fomos pelo túnel em direção ao chão ... De repente, pelos meus companheiros de equipe e passar alguns caras com ovinos vivos. Eu disse, OK, isso é o mascote do clube. Quando ele apareceu, e um cara com duas facas grandes, eu admito, pegamos o pânico. Assim que percebeu que matar uma ovelha, voltamos para o vestiário - Filosofia reconhecido, Novi Sad.
Administrador do Trabalho diz que neste momento nas arquibancadas desenvolvido delírio.
Quando o juiz perguntou-nos a sair em campo, vimos jogadores Sivaspora como esfregaço do sangue de ovelhas. Capitão da casa, se aproximou para saudar, e suas mãos de sangue até o cotovelo. Para si e no campo deixa um rastro de sangue que mancha sobre a grama. Talvez como um ritual comum a eles, mas algo no campo de futebol, eu admito, eu não esperava. Não era o mesmo, mas no final nós sobrevivemos e que bagunça. Membros fazendo isso por muito tempo - diz Filosofia, Novi Sad.
(Trojka.rs fonte /: ALO)
fonte: .trojka.rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão