terça-feira, 9 de agosto de 2011

Até quando humanidade?

Forsyth
(Mike Forsythe e cão são mostrados Cara quebrando o recorde mundial de pára-quedas mais alto para a implantação homem / cão em 30.100 pés Cara está vestindo um colete Tempestade K9 Ambos Forsythe e Cara de oxigênio utilizada durante o salto de crédito:... Andy Tempestade Anderson/K9)
Os SEALs da Marinha dos EUA , que realizou a bem sucedida missão no Paquistão utilizado high-tech helicópteros, armas e habilidades de mestre para matar líder da Al Qaeda Osama bin Laden , de acordo com liberado detalhes da operação .
COBERTURA COMPLETA: Bin Laden Killed at Last
Membros da Marinha dos EUA militares das forças especiais, no entanto, ainda têm outra arma em seu arsenal formidável já impressionante: um grupo de cães de elite que pode pára-quedas ou rappel em ação a qualquer momento.
Ainda não está claro se algum membro de os EUA Navy SEALs "equipa de cães de elite participaram da invasão do composto bin Laden, mas ao longo dos últimos meses, muitos destes cães foram equipados com" canina coletes de assalto tático "e outros equipamentos, de acordo de relatos da mídia .
O jornalista Registrar Página Lewis relatou que a Marinha dos EUA no ano passado recebeu um contrato de US $ 86.000 para empresa canadense Tempestade K9 Incorporated para o fornecimento de equipamentos de proteção para cães.
Em seu site, Storm K9 menciona que o colete de assalto "derrotas uma combinação de ameaças balísticas e pegar gelo." O "colete de inserção aérea" é também dito ser capaz de resistir a danos causados ​​por facas e única de dois gumes. Proteção contra estilhaços e tiros também podem ser fornecidas.
FOTOS: Celebrações Killing Osama bin Laden Faíscas
Confira os vídeos mostrando como algumas das artes Tempestade K9 para cães funciona.
Página adicionalmente escreveu que SEAL da Marinha dos EUA os cães das forças especiais foram equipados com "visão nocturna câmeras de infravermelho e um sistema de comunicação intruso capazes de penetrar paredes de concreto." Tal sistema teria sido útil durante ataque de segunda-feira no Paquistão, com base na descrição do composto bin Laden.
Tal como os seus colegas humanos, os cães Navy SEAL também pode ser equipado com um colete salva-vidas auto-inflável em seu ataque e coletes aérea, no caso em que os cães acabam na água. O peso de seus equipamentos poderiam trazê-los para baixo, mas, como cães de 007, estes cães parecem estar prontos para lidar com praticamente qualquer ameaça que vem sua maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão