Andre Robinson 21, é visto rindo enquanto ele atrai o gatinho desavisados em direção a ele, antes que ele chuta com força total, fazendo-a voar 20 pés no ar. Video of the vicious 02 de maio ato foi publicado no Facebook e circulou por vários dias antes de os policiais prenderam Robinson na segunda-feira. Ele tem oito prisões anteriores, incluindo uma para uma faca roubo.
NEW YORK DAILY NEWS
A creep-chutando gato foi preso por policiais segunda-feira depois que ele foi capturado em vídeo heartlessly arrancar uma estática de confiança - o envio da fiação animais através do ar antes que pousou atrás de um arbusto de cerca de 20 metros de distância.
Andre Robinson 21, atraiu o gato mais perto dele, segurando sua mão, como se quisesse alimentar o felino. Mas, então, atacou-o como um placekicker NFL faz uma bola - e comemorou como se tivesse feito um chute da vitória. O vídeo mostra ele saltando alegremente de pé para pé em uma paródia depravado de dança da vitória de um atleta.
Com gritos de risadas de sua posse, Robinson, ostentando tênis vermelho-e-branco chamativo, um boné de beisebol cinza e camisola vermelha, invadiu, com um sorriso de boca aberta torcida.
Seu display de virar o estômago de crueldade incluído ele acenando com as mãos no ar como ele swaggered para a câmera, cacarejando loucamente, mantendo o que parecia ser um cigarro na mão esquerda.
Vídeo do ataque vicioso na sexta-feira foi postada no Facebook e circulou por vários dias antes que a polícia viu-feira, identificou o local em Bedford-Stuyvesant e, em seguida, o próprio Robinson, e localizá-lo.
Ele teve de ser elevado em alguma coisa. É muito fora de seu caráter.
Dezenas de pessoas tinha escrito comentários irritados no Facebook e compartilhou o vídeo online na esperança de que alguém iria reconhecer o psicopata. "Este é NUNCA problema em fazer. Por favor, compartilhe; espero que alguém vai reconhecer este tolo ", escreveu um comentarista enojado Facebook.
Uma petição online incluiu mais de 2.000 assinaturas.
Após sua prisão, a mãe de Robinson, Mary Kirby, de 48 anos, defendeu o filho e tentou explicar suas ações. "Ele teve que ser elevado em alguma coisa. É muito fora de seu caráter ", disse ela ao Daily News. "Ele teve que ser alto para fazer o que ele fez. Este não é ele.
"Ele ama os animais. Ele amava seus gatos, que tinha cães, ele sempre amou ", acrescentou Kirby.
Robinson pode ser visto no agachamento fita e cantando como ele seduziu o gato curioso para chegar a ele do lado de fora 1831 Fulton St., um edifício no Brevoort Houses, onde ele vive.
O felino, cinzento com os pés brancos e um tufo de pêlo branco sob o queixo, mudou-se cada vez mais perto, cheirando a mão estendida de Robinson. Parecia muito dispostos a se aproximar de um humano para ser selvagem.
Assim que a pequena criatura estava dentro do alcance chutar, o bruto recuou e cantou o gato cheio de força com o pé direito.
De acordo com o boletim de ocorrência, o gato voou cerca de 20 metros - e um veterinário confirmou que apanha o golpe brutal provavelmente causado ferimentos graves.
AnteriorPróxima
A polícia foi incapaz de dizer se o gato tinha sido encontrado.
Policiais disse Robinson tinha sido fora à espera de uma entrega de comida quando o incidente aconteceu. Ele virou-se para seus amigos e disse: "Olhe isso", de acordo com policiais.
Um de seus amigos começou a gravar com o seu telefone como Robinson definir sua armadilha para o gato. Mais tarde, ele admitiu a policiais que ele era o kicker enlouquecido no vídeo.
Robinson, que tem oito prisões anteriores, incluindo uma para uma faca assalto em 2011, foi acusado de crueldade contra os animais agravado. Anteriormente, ele foi preso por pular uma catraca. Seis dos seus oito prisões são selados, no entanto.
Na maioria de suas fotos do Facebook, ele está fumando o que parece ser uma joint enquanto exalar fumaça, os olhos semicerrados. Em uma delas, ele está vestindo a mesma camisola $ 60 - estampada com as palavras "salvar-ah -" - como ele era no vídeo.
Um morador do prédio de Robinson que se identificou apenas como Shyvonne, 32, disse que o gato tinha rondado por meses e foi amigável e brincalhão. "Quando vejo que o vídeo, que me faz querer chorar. Ele chutou com força ", disse ela. "Eu não vi o gato em poucos dias."
A polícia foi capaz de encontrar Robinson com a ajuda de amantes dos animais determinados, que identificou a empresa andaimes visível no fundo do vídeo.
Policiais da 81 ª DP, em Bedford-Stuyvesant, familiarizado com Robinson, em seguida, identificou-o a partir do vídeo.
Com Tina Moore e Kerry Burke
Em um dispositivo móvel? CLIQUE AQUI PARA VER ROBINSON RETROCESSO O GATO .
Na maioria de suas fotos do Facebook, ele está fumando o
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão