O jogador Jose Jimenez, do Bella Vista – time de menor expressão do futebol argentino -, foi expulso por arremessar um cão no alambrado durante uma partida da liga regional de Tucumán. Segundo informações do jornal Olé, a atitude de Jimenez provocou indignação na torcida e na direção do clube, que rescindiu o contrato do atleta.
O incidente aconteceu durante a partida entre San Juan e Bella Vista. Um cão invadiu o gramado, fazendo com que o jogo fosse paralisado. Aparentemente dócil, o cão deitou-se no campo e lá ficou, até ser retirado pelo pescoço pelo jogador do Bella Vista.
Em um ato que deixou a todos impressionados, Jose Jimenez tentou arremessar o cão para a arquibancada, porém, o animal acabou batendo no alambrado e caindo de volta no campo.
Imediatamente, torcedores e jogadores repreenderam Jimenez, que foi expulso pelo ato. Após a partida, o jogador pediu desculpas. “As ações do árbitro me deixaram nervoso e me fizeram cometer o ato pelo qual peço desculpas agora. Minha intenção era não machucar o cão”, disse. Porém, mesmo arrependido, Jose Jimenez não foi poupado e acabou perdendo o emprego.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão