terça-feira, 19 de julho de 2011

Animais de estimação no Facebook

Animais de estimação no FacebookDe acordo com um estudo recente da seguradora PetPlan, um em cada dez animais de estimação do Reino Unido tem a sua própria página de perfil no Facebook, canal no Youtube e conta no Twitter.

Escreve o Telegraph que o crescimento da presença de animais de estimação online fez também com que os seus donos se juntassem em sites especializados como o Critter, Catster e Doggie Dating. Por outro lado, alguns cibernautas criaram até sites para honrar os seus animais.

Mas também existem atitudes mais caridosas, como a criação de sites e a angariação de fundos para centros de acolhimento de animais e para adoção.

Stephen Davies, especialista nos média sociais, disse, citado pelo mesmo jornal britânico, que era natural esse fenómeno acontecer, porque é uma consequência da presença cada vez mais premente das redes sociais na vida das pessoas.

“Utilizamos sites como o Facebook e o Twitter como uma extensão do nosso mundo real e quando reconhecemos que os nossos animais fazem parte da família nós queremos que eles também estejam envolvidos”, acrescentou Davies.

De http://www.t3.com.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão