segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Equinos são apreendidos e passam fome e sede em Sítio Novo (RN)


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Na manhã desta segunda-feira (01) o Blog Sítio Novo em Destaque divulgou a informação de que, dois animais, uma jumenta e seu filhote de 6 meses, foram apreendidos durante a manhã deste domingo 31 em uma espécie de recinto, localizado na rua Ferreira Chicó, no centro da cidade. A apreensão causou revolta ao tutor dos animais, tudo por que não houve comunicação ao mesmo.
“Eu estou indignado com o que fizeram com os meus animais, reconheço que não é certo deixar animais soltos, e os meus animais estavam presos no cercado, sendo que eles acabaram fugindo. Eu fui pego de surpresa, o nosso município possuimeios de comunicação, não era custo o atual gestor mandar avisar aos tutores de animais que de agora em diante não seria permitido animais soltos. Uma coisa que me deixa mais revoltado ainda, é que, além da ignorância por parte do funcionário que apreendeu os animais, é a forma de como estão tratando eles, para ter uma ideia, desde de ontem de manhã 31, que eles estão sem comer e beber água”. Disse indignado o tutor dos animais o Sr. Francisco Murilo da Silva,(Biá) como é mais conhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão