sábado, 23 de novembro de 2013

COMO FALAR em RENOVAÇÃO e numa NOVA Igreja com credibilidade?








  • COMO FALAR em RENOVAÇÃO e numa NOVA Igreja com credibilidade?
    Não apenas em Portugal e Espanha, mas também no Peru e no Mexico existe uma estreita aliança entre a tauromarquia e a Igreja católica.
    Como firmar as bases de uma igreja nova __ não um remendo de um saco velho e roto __, enquanto se mantêm o silêncio e a omissão em relação a questões internas fundamentais?
    E isto, mesmo quando se tem a oportunidade de se dirigir a uma multidão de jovens, vindos de todos os países, justo os jovens que construirão as regras de um mundo depois de amanhã?
    Com esta atitude nunca nascerá uma igreja NOVA, já que esta omissão enlameia a doutrina cristã, afastando pessoas que de outra forma talvez se tornassem mais receptivas se os direitos de todos fossem considerados, de forma não especista.
    Este silêncio, diante de atrocidades consideradas por Bula Papal de 1567 como espetáculos demoníacos, soa como LICENÇA para COMPACTUAR com o que a própria igreja considera como PACTOS DEMONÍACOS.
    Fonte: “Bullarum Diplomatum et Privilegiorum Sanctorum Romanorum Pontificum Taurinensis editio”, tomo VII, Augustae Taurinorum, 1862, pág. 630-631. Bula de Pio V, 1567.
    COMO FALAR em RENOVAÇÃO e numa NOVA Igreja com credibilidade?
  • Fonte: 
     “Bullarum Diplomatum et Privilegiorum Sanctorum Romanorum Pontificum Taurinensis editio”, tomo VII, Augustae Taurinorum, 1862, pág. 630-631. Bula de Pio V, 1567.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão