sábado, 20 de julho de 2013

Escândalo da carne americana, mas também os italianos fariam bem abrir seus olhos

pink_slime


O novo escândalo que abalou os Estados Unidos é chamado de Baba-de-rosa e é um mingau. Os americanos são grandes consumidores de carne e talvez até agora não tem pensado muito de sua proveniência. Bem diferente é agora seu comportamento, uma vez que eles aprenderam pela emissora ABC News, chocante notícia de uma mistificação da carne, a fim de aumentar o lucro decorrente as peças usuais de cadáveres limpados sob vários truques para retardar a deterioração normal.

Informações em negrito esta TV lhe permitiu descobrir os altares até agora também bem protegidos, como resultado de leis que permitem que você escrever na carne de 100% da embalagem, mesmo que os 15% consiste de abate finamente picado desperdiçar. Isso é feito com purê de cartilagens, tendões e outros tecidos conectivos que são triturados e pulverizados com amônia e outros produtos para retardar a decomposição normal.

Isto vem do lodo rosa, produzido principalmente a partir de carne produto Company Inc. que, depois que este escândalo veio à tona, ele prosseguiu para fechar três de suas fábricas. Esta polpa é então negociantes de carne por atacado vendido que usá-lo para aumentar o volume e o peso dos produtos de carne, que por sua vez são distribuídos em supermercados, fast food, Burger King, Taco Bell, em restaurantes e então não esqueçam o McDonalds e seu famoso fresco de sanduíche mesmo depois de muitos anos. Isto já me parece ser um excelente teste de carne recheado.
Tal chorume é obtido por um baixo custo, é utilizado em hambúrgueres, salsichas, kebabs, costeletas, salsichas, tortellini recheado e ravióli, nuggets de frango e salsichas. Americanos, indignados com a traição de sua confiança sobre a autenticidade destes produtos, responderam com uma queda drástica no consumo de carne. Se alguém pensa que serve de consolo, porque isso aconteceu na América, bem você está errado com grande, porque ainda estamos a salvo de lodo este questionável. Talvez muitas pessoas preferem esconder o lixo debaixo do tapete para não vê-lo ou nossas cabeças na areia para não pensar em "carne".

Todos sabemos que um cadáver depois de alguns dias ou até menos, fede terrivelmente e ninguém nunca levá-lo na boca, o exemplo é claro e não há nenhuma necessidade para ser graduados para entendê-lo. Certamente as empresas italianas não são imunes a esses processos e decepção, a diferença é que aqui é rotulado como "carne separada mecanicamente", que é o famoso Rosa lodo, do lodo rosa. Recomendo uma viagem para o supermercado e lendo algum rótulo de salsichas, cordon bleu, spinacine, salame, sopas de pelúcia e desidratadas. Agora para as pessoas que gostam de comer porque eles ainda não entendi para fora o quão perigoso é comer carne cadáveres, eu recomendo assistir esse vídeo.


fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão