terça-feira, 16 de julho de 2013

Doze touros e muitos cavalos abusados durante cruéis fiesta no México



Todos os anos no dia 1 de fevereiro, seis ou mais touros são torturados durante uma festa cruel em Tlacotalpan (Veracruz, México).

Todos os anos no dia 1 de fevereiro, seis ou mais touros são torturados durante uma festa cruel em Tlacotalpan (Veracruz, México). Em primeiro lugar, os touros são forçados a beber licor, então eles são arrastados por meio de um rio a cordas presa para pequenos barcos e quando eles chegam em terra, eles são perseguidos pelas ruas e torturados com facas, paus e outros instrumentos de tortura, até que eles estão mortos. O arrastar dos touros através do Rio é chamado de 'embalse de toros' e mesmo o escritório de turismo local promove este abuso animal.
Embalse de Toros © Horacio Zamora

CAS internacional e várias outras organizações de protecção animal internacional iniciaram campanhas online de protesto contra este animal sofrendo, como nos anos anteriores. Em um curto período de tempo, mais de 3.000 pessoas de todo a mundo participaram no protesto em nosso site. Eles enviaram e-mails para as autoridades e organizações de turismo em Veracruz. Nós também publicamos mensagens em sites de notícias locais. Várias pessoas da região de Veracruz nos contatou e agradeceram-nos para o nosso apoio. Eles também têm sido protestando contra a tortura de touros durante este fiesta cruéis e nossa campanha internacional lhes força para continuar a protestar.

Infelizmente, o fiesta ainda foi organizado no dia 1 de fevereiro e pela primeira vez, doze touros foram abusados. Antes do evento, as autoridades mencionadas que os touros não iriam ser abusados e que eles iriam monitorar o evento. No entanto, o prefeito de Tlacotalpan também participou o abuso dos touros. Em um artigo de jornal, lemos que ela intencionalmente torcida narinas de um touro anexado a um dos barcos, e que ela estava muito bêbada.
A alcaide de Tlacotalpan © Horacio Zamora

Jornais também participantes torturar os touros com facões, paus e facas, que mordiam as caudas dos touros, bater-lhes nos olhos e chutou-los. Cavalos também foram utilizados, e vários deles foram feridos, porque os touros horrorizados tentaram fugir de suas tormenters. Um dos cavalos foi ferido na barriga. 15 pessoas também foram feridos durante este festival, entre elas uma mulher grávida e seu child(!) 2 anos de idade. Mais de 6.000 pessoas participaram deste espetáculo horrível, que durou mais de 3 horas.


Mais abuso durante o festival © Horacio Zamora

CAS internacional mantém protestando contra esse fiesta horrível, até que ele seja abolido. Graças ao seu apoio, que enviou muitos e-mails de protesto a Tlacotalpan e mais e mais meios de comunicação e locais Observe que a aversão internacional contra este fiesta está crescendo. Neste site você pode encontrar um artigo crítico sobre o abuso de animal que tiveram lugar em Tlacotalpan (em espanhol) e apenas como fazemos com outras festas cruéis, que devemos informar o público sobre o que acontece no município. Desta forma, mais e mais pessoas irão expressar sua indignação sobre este abuso animal. Esta festa será abolida mais cedo, especialmente quando os políticos sentem a pressão da comunidade internacional e começam a tomar medidas para eliminar esse sofrimento dos animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão