terça-feira, 2 de abril de 2013

Ao tentar proteger cachorro, jornalista é agredida pelo próprio irmão



Uma jornalista de 32 anos foi espancada pelo próprio irmão por tentar impedir que ele agredisse um cachorro em Itapoã, Vila Velha (ES). A violência aconteceu no apartamento do suspeito, por volta das 19h30 desta terça-feira (27).
A vítima contou à polícia que estava na casa do irmão, quando ele chegou ao local e percebeu que o animal havia feito as necessidades fisiológicas em um tapete comprado há pouco tempo.
O irmão da jornalista teria começado a bater no cão, que é de pequeno porte, quando a mulher tentou impedir a ação. O homem pediu, então, que ela saísse da casa dele.
A mulher atendeu o pedido e deixou o apartamento levando o cachorro, que passa bem. O suspeito perseguiu a irmã no corredor do prédio e começou a agredi-la. Ele jogou a jornalista no chão e deu vários socos e chutes.
Um dos chutes, inclusive, atingiu o nariz da vítima. A mulher se escondeu na casa de uma vizinha, até a chegada da polícia.
Os dois irmãos foram trazidos para o plantão especializado da mulher, em Vitória, onde prestaram depoimento. O suspeito admitiu ter agredido a irmã, mas não o cachorro. Ele foi autuado por violência doméstica e liberado após pagar fiança no valor de R$ 2 mil.
Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão