A dona de casa Sílvia Ribeiro, 43 anos, está procurando o tutor de um cachorro da raça Shih Tzu que apareceu em uma igreja do Parque Industrial João Braz, em Goiânia. Ela conta que o animal não queria nem se alimentar. “No começo, ele estava triste, chorei muito porque ele ficava só deitado, com os olhos cheios de lágrima, comecei a desesperar. Agora, tem dois dias que ele está comendo direitinho, esta mais alegrinho”, relata a dona de casa.
Segundo Sílvia, o animal apareceu na igreja em que o marido é pastor há uma semana. “Ele estava apenas com uma coleira de onde tinha tomado banho”, se recorda a mulher.
A dona de casa relata que já procurou de diversas formas os tutores do cachorro. “Pesquisei nainternet, nas imediações, ninguém estava sabendo de nada. Talvez o tutor esteja desesperado e não sabe como procurá-lo”, diz Sílvia.
De acordo com a dona de casa, ela entregará o animal apenas a quem comprovar que é o proprietário. “Ele é muito bonzinho, bem ensinado, faz coisas que não é todo cachorrinho que faria e o tutor realmente saberia o que ele faz”, explica.
O tutor do cachorro pode entrar em contato com Sílvia pelo email silviafernandesribeiro@gmail.com.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão