sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A mais inominável tortura praticada pelos seres humanos acontece na Africa do Sulmorte

Action Alert!
Stop Bull Being Killed with Bare Hands!


Take Action » Stop Bull Being Killed with Bare Hands!

Um touro é morto com as mãos de 40 homens! Quando o mundo vai  acordar ao fato de que a tourada é uma tradição antiquada e cruel?
Em uma província pequena na África do Sul um touro adulto ignora que está a ponto de sofrer a morte a mais brutal imaginável - tudo em nome da ' cultura'.
Todos nós precisamos fazer alguma coisa e já ! No repouso da monarquia do tribo Zulu, KwaZulu-Natal, o festival de frutas frescas (o Ukweshwana) começa em dezembro. O ' highlight' é a matança ritualística de um touro solitário, por 40 homens do tribo Zulu, com  suas mãos. Sobre 40 minutos de agonia, o touro sem defesa  tem sua lingüeta retirada e rasgada, seus olhos cinzelados, seus genitais torcidos e amarrados em um nó, a areia shoved abaixo de sua garganta e sua cabeça é puxada dolorosamente ao redor pelos chifres em um esforço para quebrar sua garganta. Os homens então se espezinham sobre o touro  até que esteja inoperante e morra. É uma  morte chocante e violenta;  difícil de imaginar o terror que se apodera do touro  nesta prolongada tortura.
A matança é  para provar como bravo são os homens envolvidos neste terror de torturar o animal. E a tradição! Desculpa para abusar de um animal, satisfazendo a repugnante mania de prazer que tem os homens , também seus complexos de inferioridade , seus instintos bestiais! 
Este animal sofre terrivelmente; o mundo tem que se mobilizar para acabar com tanta barbaridade realizada em nome da tradição, religião e cultura.
É uma  campanha para que parem com isto, num grito de sustentação internacional. Mostre por favor aos oficiais africanos que o mundo está chocado por este abuso animal e chame-o polidamente, para proibir  este evento brutal que se realiza pelo Natal na Africa do Sul  ( KwaZulu-Nata).
o governo africano apontou um investigador para determinar se a chacina do touro constitui a crueldade animal sob o sul - lei africana. Isto vai mostrar que os esforços internacionais da campanha estão tendo um impacto. Se você haven' t emitido uma letra ainda, emite por favor uma carta do protesto agora para ajudar a parar esta tortura do touro! Tome a ação! Assunto: (incorpore por favor uma linha sujeita) caro Responsável pelas decisões, (edite por favor a letra abaixo, ou emita real) eu absolutamente sou choc e entristecido para aprender da violência e para torturar impor em cima de um touro todos os anos em KwaZulu-Natal. 

The most terrifying death

Each year in South Africa, an adult bull is killed by 40 men using their bare hands, to celebrate the First Fruits Ceremony. After having been chased down and violently tortured for an excruciating 40 minutes, including having his tongue ripped out, the terrified bull is trampled to death. Help us stop this barbaric ritual from ever happening again.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão