terça-feira, 29 de novembro de 2011

Britânico flagrado em vídeo ao agredir cão quer indenização por invasão de privacidade



Imagens do vídeo feito por um vizinho mostram Bloomfield no momento em que ele agredia seu cão
Imagens do vídeo feito por um vizinho mostram Bloomfield no momento em que ele agredia seu cãoUm britânico que foi proibido pela justiça de ter animais de estimação pelos próximos 15 anos agora quer entrar na justiça para condenar o tal vizinho por invasão de privacidade. 
Jonathan Bloomfield foi flagrado por um vizinho enquanto batia em seu cachorro de estimação, Butch, no corredor de sua casa em Grmibsy, em Lincolnshire, Inglaterra. 
 
O vizinho gravou o vídeo e postou as imagens no Facebook. Em pouco tempo várias pessoas se manifestaram, criticando a violência contra o bicho de apenas 18 meses.
 
Bloomfield acabou levando uma punição da justiça e não poderá ter animais de estimação pelos próximos 15 anos. Agora, segundo ele, "deveria receber uma compensação por invasão de privacidade".
 
Ele se disse arrependido da atitude, mas reclamou do vizinho. "Se ele [o vizinho] estava preocupado, deveria ter procurado a RSPCA [organização que defende os direitos dos animais na Inglaterra] e não feito vídeos da minha família e divulgado no Facebook e no YouTube".
 
No tribunal, Bloomfield alegou que bateu no cachorro porque ele havia mordido seu filho de três anos. Ele disse ainda que naquele dia estava estressado e "impaciente com o latido do cão".
 
Além da estar impedido de ter animais em casa, o britânico ainda terá que prestar serviços comunitários e pagar uma multa de 100 euros. As informações são do "Daily Mail".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão