domingo, 16 de novembro de 2014

Bar vegetariano une alimentação com qualidade de vida

A bartender Elaine apresenta alguns sucos da casa DIVULGAÇÃO/ KINGSFORD
A bartender Elaine apresenta alguns sucos da casa
DIVULGAÇÃO/ KINGSFORD
O verão nem chegou ainda e as temperaturas já estão nas alturas e o corpo pede hidratação extra para aguentar o dia a dia. O hábito de ingerir líquidos, principalmente no verão, é essencial para repor a perda que temos durante o dia. No calor, transpiramos muito e nada mais saudável e refrescante do que uma bebida gelada. A hidratação a base de sucos frescos de frutas e hortaliças oferece ao nosso corpo grande parte das vitaminas, sais minerais, aminoácidos e enzimas necessárias. Além disso, os líquidos sempre são bem vindos ao nosso organismo.
Os proprietários do Kingsford Pub, bar vegetariano localizado em Sorocaba, mantém a ideologia de unir alimentação com qualidade de vida. Segundo Thiana Zanetti, sócia proprietária do local, o suco é um importante complemento para uma dieta saudável. “O suco ajuda nosso corpo a assimilar os nutrientes dos alimentos, principalmente os encontrados nos vegetais, frutas e hortaliças”, declara a empresária, que é adepta do vegetarianismo desde a infância. “Quanto mais natural for o suco melhor, vários nutrientes se perdem no processo de pasteurização dos sucos industrializados”, completa.
O bar é um oásis para os vegetarianos da cidade, que encontram sempre comidinhas gostosas para saborear entre amigos. A casa abriu para os leitores da coluna Sabores, quatro receitas de sucos que fazem enorme sucesso entre os clientes, conforme a bartender Elaine Pereira. “Vivemos em um País em que temos um privilégio enorme, pois a natureza nos oferece uma oferta imensa de frutas, basta visitar uma feira livre para ver um show de cores, aromas e sabores”, completa Thiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão