quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Projeto Camaleão pretende divulgar direitos animais em outdoor

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O Camaleão é um projeto que trata diariamente sobre diversos assuntos relacionados e interligados aos direitos animais — humanos e ambientais — visando a uma mudança de pensamento e atitude da sociedade em relação à forma que nos relacionamos com os animais-humanos, os animais de outra espécie e o meio ambiente.
O coletivo acredita que o caminho para a mudança (respeito aos animais) está na educação, o acesso a informação possibilita a reflexão e o aprendizado, nesse sentido, buscamos uma mensagem animalista eficiente e um veículo de comunicação de grande impacto que despertasse um alto número de pessoas para os Direitos Animais, o Outdoor.
A mensagem
Pensando em um formato de comunicação acessível, de fácil entendimento e compreensão sobre Direitos Animais, a iniciativa decidiu optar pelo mote “Todo animal deve ser respeitado” buscando reforçar nas pessoas o ‘sentimento’ de que todos os animais devem ser levados em consideração, ter seus direitos a vida, a liberdade, a integridade física e psicológica, respeitados e uma vez que compreendemos esse fato, não há outro caminho a não ser tornar-se Vegan!
A mídia
O Outdoor é uma das possibilidades mais comuns e de alto impacto visual que compõe a mídia exterior, é uma mídia objetiva, que impressiona e promove a memorização e é uma mídia de massa que atinge um grande número de pessoas, de diversas classes sociais, diferentes faixas etárias e culturas diversificadas. Excelente para os objetivos de propagação dos Direitos Animais para toda a sociedade.
Fonte: Camaleão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão