terça-feira, 5 de agosto de 2014

Jovem condenado por agressão a cachorro só poderá sair durante o dia


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
O inglês Alfie Loft, de 19 anos, se apresentou nesta segunda-feira ao Tribunal de Hatfield para depor sobre um vídeo no qual aparece agredindo um cachorro da raça Chihuahua. Em um passeio no FIM DE SEMANA, o jovem aparece rodando o ANIMAL com a coleira. O animal dá uma volta de 360º em torno do corpo de Alfie. As informações são do jornal Daily Mail.
“Quero que todos saibam que eu realmente sinto muito e que isso nunca vai acontecer de novo. Eu estava bêbado e realmente não me lembro de nada. Sinto nojo de mim mesmo”, declarou Alfie durante a audiência.
As IMAGENS foram feitas por um morador do bairro Stevenage, em Hertfordshire, na Inglaterra, e compartilhada em uma comunidade no Facebook. Após a divulgação do vídeo, Alfie foi identificado e convocado a depor. Como o cachorro não sofreu nenhum dano físico, a pena do rapaz foi atenuada. Ele terá que pagar cerca de R$ 950 de multa. Além disso, ele vai ter que obedecer um toque de recolher e só poderá sair entre nove da manhã e seis da tarde durante duas semanas.
O caso revoltou os internautas. A Associação Real de Prevenção aos Maus -Tratos Animais (RSPCA) também se manifestou sobre o caso, que considerou “potencialmente grave”.
“Nós pedimos que as pessoas se lembrem que têm uma responsabilidade legal e moral de assegurar que animais sob seus cuidados sejam devidamente cuidados, fiquem livres do sofrimento, com todas as suas necessidades atendidas”.
fonte: http://www.anda.jor.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão