sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Crianças do Vietnam aprendem a defender os animais nas escolas...

Art to the Rescue
 29 de agosto de 2014
Compartilhar:Share on FacebookPartilhar no TwitterEnviar um e-mail
Caro amigo,
Qualquer pessoa pode fazer uma diferença positiva para os animais, até mesmo crianças, e isso é exatamente o que aconteceu nas escolas no Vietnã.
HSI vem trabalhando com o governo vietnamita para aumentar a conscientização entre as crianças em idade escolar sobre como proteger rinocerontes de caçadores que matam os animais para seus chifres. Como parte de nossa campanha, convidamos meninas e meninospara entrar no primeiro concurso anual RhinoArt Vietnã. Os resultados foram fantásticos, com negrito, colorido cartazes abundância.
Estudantes de 20 escolas transformaram em mais de 2.000 entradas. Dê uma olhada em alguns dos desenhos vencedores.
O Vietnã é o maior mercado do mundo para o chifre do rinoceronte , e um dos principais objetivos da campanha conjunta é educar as crianças desde cedo para que eles são menos propensos a consumir produtos de rinoceronte. A esperança é que os jovens artistas também vai passar ao longo de seu novo conhecimento para os mais velhos, que podem não estar cientes de que chifres de rinoceronte não têm valor medicinal (o ponto de "vender" para o chifre do rinoceronte).
Os vencedores vão viajar para a África do Sul para participar da primeira vez Mundial da Juventude Summit Rhino em 22 de setembro - Dia Mundial da Rhino.
HSI trabalha para proteger rinocerontes em várias frentes, inclusive por meio da conscientização; educação e divulgação para as empresas, os sindicatos das mulheres, e as universidades; e campanhas para fortalecer tanto a regulamentação internacional e doméstico de comércio de produtos de rinoceronte. Todos esses elementos se reúnem em nossa luta para salvar os poucos rinocerontes remanescentes de ser dizimado pela ganância 'caçadores.
Atenciosamente,
Andrew sig.gif
Andrew Rowan
Presidente e CEO Humane Society International
fonte: http://www.e-activist.com/ea-campaign/action.handleViewInBrowser.do?&templateId=37853#.VABoD4tm_tc.facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão