quinta-feira, 27 de março de 2014

Cão é morto a facadas em bairro de Joinville (SC)

Foto: Reprodução/RICTV Record/ND
Foto: Reprodução/RICTV Record/ND
Um morador do bairro Paranaguamirim, que prefere não ser identificado, teve o cachorro assassinado na noite desta quarta-feira (26), em Joinville. O animal foi morto a golpes de facão. Segundo o tutor, o cão foi alvo da fúria de um vizinho, durante uma discussão por causa da metragem da rua.
“Urso”, como era chamado o cão, era um cachorro abandonado que havia sido adotado pela família há quatro meses. O animal teve as pernas quebradas por golpes de facão e morreu preso à coleira. E o agressor teria ainda arremessado um objeto contra o telhado da casa.
Na hora do crime, apenas a filha do tutor do cão, que é deficiente auditiva, e um bebê de sete meses estavam na casa. O tutor do cão diz que estava no Centro da cidade quando recebeu a notícia de que o cachorro havia morrido, e acusa o vizinho. O vendedor autônomo diz que o motivo seria a disputa por três metros de estrada de uma servidão, que era motivo de discussão entre ele e o vizinho.
A Polícia Militar realiza buscas pelo suspeito. Lembrando que maus-tratos a animais e é crime. De acordo com informações da Policia Civil, a pena, nestes casos, varia de três meses a um ano de prisão e o autor ainda em que pagar uma multa.
Fonte: ND Oline
De:anda.jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão