foto/divulgação/Facbook
Cão vadio ✦Malaysian Malaysian luta pela vida!! a maioria dos malaios e animais vadios estão em perigo, na maioria das vezes. Grupos de resgate independente estão constantemente se esforçando para promover programas de "Catch, castradora, lançamento/realojar, gerenciar", mas suas propostas sempre caiem em saco roto. Muitas vezes há casos de abuso de animais encontrados nos jornais locais, como é o caso mais recente, em que o Conselho local estrangulado até a morte um cão durante a sua captura...(ver link na foto)
✦Malaysian conselhos locais já há anos matando se desvia desse jeito, e nós não podemos nem colocar em palavras como como do sofrimento cada cão vem passando. MPKJ é o Conselho local neste vídeo e dizem que o governo está pagando-lhes a fazê-lo.
✦This, Senhoras e senhores, é a verdade por trás da captura de cão e infelizmente, a dura verdade. É isso que acontece quando a regra de abusadores. Seres humanos são considerados como os seres vivos mais inteligentes como nós temos a capacidade de pensar racionalmente. Mas então, novamente, isto é qualquer evidência de tal uma habilidade? Quem já nos deu o direito de decidir como nosso colega criaturas vivas deve ser tratada? O que nos torna mais exclusivo do que eles? Nós realmente chegar a tratar mal os animais e fugir com ele? Pessoas do mundo, por favor, levante-se, contra o Conselho local brutal na Malásia. Stand-up contra abusers.this é totalmente inaceitável por favor, defender o que é direito e assinar as petições.
PLEASE SIGN & SHARE WIDELY THESE ➨ 4 PETITIONS!
►PET.1 https://www.change.org/ petitions/ stop-malaysia-s-barbaric-me thod-of-getting-rid-of-str ays
►PET.2 http://forcechange.com/ 66572/ crack-down-on-animal-cruelt y-in-malaysia/
►PET.3 http:// stopanimalabuse.petfinder.m y/ (Sign at the bottom inside this page link)
►PET.4 http:// www.thepetitionsite.com/ 677/850/621/ stop-malaysias-barbaric-method-of-getting-rid -of-stray/
►PET.1 https://www.change.org/
►PET.2 http://forcechange.com/
►PET.3 http://
►PET.4 http://
fonte Tony Zadel/facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão