Estou decepcionado ao ver que apesar das inúmeras prisões e publicidade, o comércio ilegal de cães para carne e pele continua, tanto dentro da Tailândia e da Tailândia para o Vietnã.
Porque a maioria destes cães não é vacinadas contra a raiva e pode espalhar a doença compromete severamente a compromisso da Tailândia como um membro da ASEAN para erradicar a raiva até ao ano 2020.
Além disso, o povo da Tailândia deve estar ciente dos perigos de comer carne de cachorro que tem sido demonstrada em Vietnam e China para ser uma causa de surtos de doenças como cólera e triquinose.
Contrabandistas coletar e roubam os cães em todo o país e transportá-los para instalações de exploração central no norte da Tailândia. Um número crescente dos cães é animais de estimação roubados. Transporte de cães não vacinados em províncias dentro do país, bem como para outros países, é ilegal.
As pessoas por trás do comércio apresentam abertamente que a indústria vale 1 bilhão baht tailandês (30 milhões de dólares) por ano mas não pagam nenhum imposto sobre os lucros e a indústria prospera na corrupção.
Como a comunidade internacional torna-se mais consciente do comércio de cães para carne e pele, reputação da Tailândia como uma nação de pessoas carinhosa está sendo severamente manchada pelas ações de alguns criminosos gananciosos.
Respeitosamente pedimos que o governo da Tailândia:
-Parar o comércio e prender as pessoas por trás dele que são bem conhecidas das autoridades.
-Pare a venda aberta de carne de cachorro e cão produtos nas lojas e restaurantes em Tailândia, nenhum dos quais operar legalmente.
-Fornece financiamento para o departamento de desenvolvimento pecuário para cuidar os cães resgatados do comércio.
-Proibi a exportação de pele de cão e a fabricação e exportação de produtos de pele do cão.
(Você pode ajudar a milhares de cães RESGATADA do comércio JUNTANDO-se a magia 1000 clube hoje AT: https://www.soidog.org/en/donate-today/magic-1000-club-2/)
Depois de assinar a petição se esqueça de tomar a opção de compartilhar no Facebook etc.
petição
fonte .change.org/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão