segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Gansos e patos na indústria de penas são depenados


Gansos e patos na indústria de penas são depenados quatro ou cinco vezes durante suas vidas curtas, duas a três vezes por ano. A organização britânica 'Beleza sem crueldade caridade' documentado este live-depena em vídeo. O vídeo retrata gansos horrorizados, mantidos por suas costas e asas, enquanto todas as suas penas são arrancadas de seus corpos. Alguns têm as pernas amarradas para suas costas a fim de mantê-los de mover-se. Ganso torturado lutas e tentativas de fuga até o ponto de exaustão, dano muscular e ossos quebrados. Pagamento dos bagunceiros depende da taxa do arrancar, de acordo com quantos gansos eles tem arrancado. O rápido ritmo é outra causa de graves danos e dor horrível para os pássaros. Cada pena rasgada pode causar sangramento e feridas. O trauma decorrente a depena é ainda aparentes dias depois: após os primeiros espasmos de dor, o pássaro parece paralisado e quase não se move. Arrancar aves vivas é um método cruel, que até mesmo alguns países que não proibido a alimentação forçada de gansos, ter proibido a viver-depena das aves.Gansos disparados para baixo não têm uma vida sem dor. Eles são disparados para baixo são depenadas viver inúmeras vezes na sua vida. Alguns lugares que praticam este vai arrancam os gansos a primeira vez quando eles são dez semanas de idade e depois a cada seis semanas depois, às vezes até são quatro anos de idade!!Este procedimento é extremamente doloroso para o animal. Aves, como patos e gansos, possuem receptores de dor na sua pele do que as penas são depenadas. Estudos indicam que a taxa de coração e comportamentos dos animais indicam claramente que ter suas penas arrancadas provavelmente causa dor e o sofrimento.
Imagine ter todo o cabelo em sua cabeça e depenados, um por um. Apenas imagine seus folículos são muito grossos, para que seja mais difícil de retirá-los. Agora imagine ter isto feito a cada dois meses por quatro anos.É não como esses animais são criados para o alimento e as penas são o final pelo produto. Existem Quintas reais, o que não fazem nada, mas criar gansos unicamente para arrancar suas penas para vender aos fabricantes que produzem para baixo comforters, almofadas ou casacos.
Fábricas repleto de gansos e patos fornecem as penas no seu agregado familiar, edredão, mas essas aves podem ter tido suas penas puxadas por grupo enquanto eles grito de terror.
De acordo com o PETA, não há nenhuma maneira de realmente saber se seus produtos consolador para baixo foram distribuídos por fábricas que mão de Sá os gansos, mas muitos obter penas desta forma. Mão-depena é horrível e pode deixar o pássaro com feridas sangrentas e um rescaldo doloroso. São sabidos que lutam para libertar e gritar como eles suportar este processo doloroso pássaros. Algumas fazendas esperem por seus casacos crescem para que os pássaros podem ser viver depenadas cerca de cinco ou seis vezes, até o dia do seu abate...
Na Hungria, por exemplo, rippers de penas são muitas vezes pagos por volume, então eles puxam penas de pássaros tão rapidamente quanto possível, amarrar as pernas dos pássaros sobre as costas durante este processo. Muitos desconhecem essa crueldade, e o mercado para baixo permanece em alta demanda internacional. No entanto, existem alternativas sintéticas para baixo que provar igual em vigor e muitas vezes causam menos alergias.
Edredões: um verdadeiro pesadelo e horror para gansos - (ver o site da WSPA)
Um documentário chocante, revelou que muitos edredões são recheadas com baixo arrancado de gansos ao vivo, uma prática que provoca sofrimento agudo. WSPA está extremamente perturbado por este novas evidências sobre o global para baixo a indústria. O primeiro programa, exibido no canal de televisão Sueco TV4 em 1 de fevereiro, revelou que milhões de aves são depenados vivos todos os anos só na Europa. A figura é ainda maior na China, o maior produtor mundial de baixo e outras penas. China exporta para vários países europeus onde o down é usado em edredons, travesseiros e jaquetas. Independentemente da origem das penas, as consequências para os gansos são claras: eles são atormentados e mal estressados durante o processo de arrancar. WSPA é veementemente o "depena de aves vivas" as filmagens – que é extremamente angustiante – pode ser visualizado na TV4 site para mais informação ir para ► ► http://www.veganpeace.com/animal_cruelty/downandfeathers.htm
Existe uma Convenção Europeia para a proteção de animais mantidos para fins agrícolas, que recomenda o arrancar de penas e para baixo de aves vivas ser proibida - então por que ele continua...? Obrigado a todos, Tony Zadel /Copyright(©)
►For para que mais por favor, vá

►Please go to this VIP link for"Five Ways to Take Action Against Down" ! 
http://www.peta.org/action/five-ways-to-take-action-against-down.aspx
fonte: Tony Zadel/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão