segunda-feira, 1 de julho de 2013

Tom animalpastor acidentado - moto


foto/divulgação


foto/divulgação
Caros amigos,
ontem, eu recebi um SMS de Tom. Ele teve um acidente grave de moto na quinta-feira. O nariz e o queixo quebrado e ele perdeu muito sangue. Na segunda-feira, eles querem operá-la de acordo com meu estado atual do conhecimento sobre a mandíbula. Ele não pode falar porque seu rosto está totalmente inchado. Ele acha que ele vê horrível.
No entanto, seus pensamentos eram você e os animais. Eu quero te dizer que você deve olhar dele que ele pode responder a quaisquer perguntas uma vez e postar qualquer novos projetos. Ele não queria que você ficar com raiva quando você não ouve nada dele agora por um longo tempo.

Peço-lhe tudo muito fixo no nosso Tom para pensar e rezar que ele irá recuperar rapidamente. Eu estou em contato com ele e informá-lo assim que eu sei algo novo.


De : Animalpastor (Facebook)


WICHTIG ++++URGENT +++ WICHTIG +++ URGENT +++ WICHTIG +++ URGENT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão