domingo, 5 de outubro de 2014

Eid el Kebir: Brigitte Bardot crítico "o sacrifício muçulmano imundo"

BARDOT

RELIGIÃO - Brigitte Bardot elevar sua cruzada pelos direitos dos animais. Em um comunicado publicado em sua conta no Twitter esta terca-feira, 15 de outubro, o dia do Eid al-Adha, a ex-símbolo sexual 79 anos de marca "sacrifício ritual muçulmano nojento" violentamente atacando aqueles que "nós impor seus costumes bárbaros , sangrento e repugnante. "
Nesta carta aberta aos "sucessivos governos", a atriz, tornou-se uma figura de direitos dos animais, enquanto afirmando perto da extrema direita francesa , exigiu parar "genocídio" de cerca de 200.000 ovelhas anualmente França.
Se o abate dos ovinos durante esta festa religiosa é regularmente condenada por

grupos de direitos humanos de animais, a diatribe BB francamente, por vezes, derramado na retórica islamofóbico.
"Eu violentamente acusa os sucessivos governos de dobrar livremente com uma tradição religiosa importada para o nosso país por aqueles que tiveram a sorte de ser acolhido e que pouco a pouco vamos impor seus costumes bárbaros [...] contrária aos princípios secular e os fundamentos da nossa República ".
Argumentos às vezes incorporadas integralmente a Frente Nacional.
Bardot, FN: a mesma luta
Brigitte Bardot eo partido de Marine Le Pen também desempenham um a mesma agenda sobre o tema. Como o local estava dentro da Metronews , Brigitte Bardot havia sido "chocado" em uma carta aberta quarta-feira para Reeve Territoire-de-Belfort.
Na raiz de sua ira: a implementação de um matadouro temporária de 10 para 18 de outubro, em Belfort para permitir que as famílias muçulmanas que querem sacrificar uma ovelha de acordo com as condições de rituais e de higiene durante o Eid-el-Kebir.Abate ilegal é proibido na França em vigor por razões de higiene.
A Frente Nacional tinha, entretanto, chamou nesta quarta-feira a presença do abate de "pôr em causa a laicidade republicana."
Slaughter não é obrigatório para os muçulmanos
Lembrete pequeno religiosa Eid, considerados os muçulmanos de Natal, comemora a submissão de Abraão (Ibrahim entre os muçulmanos) a Deus, quando ele ordenou-lhe que sacrificasse seu filho Ismael. Portanto abate ritual muçulmano recomenda uma ovelha para a ocasião.
No entanto, essa prática não é obrigatória, como recorda o estudioso muçulmano Tariq Ramadan controverso em seu site . "É importante não se perder nas práticas tradicionais e voltar à essência da mensagem do Islã: encontrar maneiras de respeitar os animais e alimentar os pobres é melhor abster-se de sacrifício. uma ovelha e enviar uma quantia em dinheiro equivalente aos pobres do mundo ".
Uma alternativa promovida por organizações dos direitos dos animais, inicialmente difícil de sustentar essas imagens sobre o abate de animais. Os espectadores sensíveis abster.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão