quarta-feira, 13 de agosto de 2014

BUAV JUNTE-SE A NÓS EM FALAR CONTRA O SEU SOFRIMENTO

JUNTE-SE A NÓS EM FALAR CONTRA O SEU SOFRIMENTO

Com muitos animal, meio ambiente e questões humanitárias que clamam para as manchetes e para a atenção no rápido mundo em que vivemos, não pode haver muita informação para digerir, pois passa correndo por nós através dos vários meios online e offline nos comunicamos diariamente.
É por isso que, a fim de manter a atenção vital para as nossas campanhas , temos de garantir que não são apenas os nossos adeptos que falam para os animais que sofrem em laboratórios, mas que também podemos unir forças com alto perfil porta-vozes cuja influência pode brilhar uma luz sobre a realidade do uso de animais em experimentos.
Esta semana, temos sido grato a receber o apoio de primatólogos Dr. Jane Goodall e Ian Redmond em falar para os babuínos selvagens do Instituto de Primate Research no Quênia; cujo sofrimento expusemos em dezembro de 2013 depois de uma longa investigação sigilosa .
Em adição a sua voz à nossa, temos sido capazes de colocar esta questão na agenda das agências de mídia africanos e os membros do governo que poderia pôr fim aos horrores estes experiência seres sencientes depois de ser arrancada do selvagem e preso em um laboratório .
O BUAV tem feito campanha para acabar com o uso de animais em experiências de mais de 100 anos e nossa missão tem fortalecido ano a ano, como resultado de nossos apoiadores dedicados que falam para aqueles que sofrem em silêncio. Somos gratos a cada um de vocês para se juntar a nós, a fim de fazer a mudança real e duradoura para animais em laboratórios.
É fundamental chegarmos a uma audiência tão vasta quanto possível, a fim de garantir essa mudança significativa e há muitas maneiras que você pode nos ajudar, e os animais. Por favor, considere fazer umadoação, ou a criação de um presente financeiro regular , que ajuda a financiar as nossas investigações, campanhas e trabalho político para alcançar o maior número de tomadores de decisão influentes possível.
É claro que, tendo valiosa acção para os animais não necessariamente precisa ser monetária, como a defesa no tempo de hoje de poderoso alcance social significa que podemos efetivamente espalhar a nossa mensagem ao redor do mundo com o clique de um botão. E, é aí que precisamos de você! Por favor, siga nossos canais de redes sociais e compartilhar as notícias do nosso trabalho e como as pessoas podem ativamente ajudar os animais .
Uma maneira em que o poder de ação on-line tem ajudado a nossa organização irmã, Cruelty Free International , em sua campanha global para acabar com cosméticos testes em animais é dizer ao mundo para fazer um projeto de lei no Brasil para acabar com esse sofrimento sem sentido.
Os amantes de animais em todo o mundo têm vindo a aproveitar a sua própria influência digital para garantir que uma possível Bill, o que seria o primeiro passo para a proibição total de testes em animais para cosméticos, começa a dar frutos, salvando a vida de inúmeros animais.Descubra como você pode juntar-se esta voz global e falar para mais animais em todos os cantos do mundo.
A presença virtual é tão vital como uma questão pessoal, por isso, enquanto a tecnologia de hoje nos permite comunicar através de fusos horários e fronteiras físicas, também deve ser capaz de chegar e falar 12:59 com as próprias pessoas que estão em uma posição de poder para parar o sofrimento dos animais, uma vez por todas.É por isso que o diretor da Cruelty Free International de Política, o Dr. Nick Palmer, está atualmente na China para se reunir com funcionários e apresentar as nossas alternativas informar e aconselhar sobre um roteiro para acabar com o uso cruel de animais para cosméticos. Você pode continuar a descobrir mais atualizações como esta sobre o nosso trabalho em todo o mundo, seguindo crueltyfreeintl e nossa página no Facebook .
Infelizmente, nós ainda não vivemos em uma época onde podemos aquietar o nosso apelo para o fim da experimentação com animais como essas experiências arcaicas e desnecessárias são abundantes. No entanto, como os ativistas BUAV fundadores usado as ferramentas que tinha à mão há 100 anos para aumentar a conscientização, nós também podemos hoje e como a tecnologia avança para a comunicação por isso vamos usá-lo para falar contra o sofrimento.
Agradecemos a consistentemente usando sua voz para uma exposição coletiva de compaixão para com os animais e para mostrar ao mundo que não será silenciado enquanto os animais ainda sofrem.
Até a próxima vez ......
fonte:http://www.buav.org/blog/1612/join-us-in-speaking-out-against-their-suffering

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão