domingo, 18 de maio de 2014

Os animais na Europa


Um vídeo sobre a situação calamitosa de animais de rua da Europa - feita por Claudia Buthenhoff - Duffy.

O filme contém imagens gráficas .

"Reconhecendo que o homem tem a obrigação moral de respeitar todas as criaturas vivas e tendo em conta que os animais de estimação têm uma relação especial com o homem" - Convenção Europeia para a Protecção dos Animais de Companhia, Estrasburgo, 13.XI.1987 - Companion (pet) animais não têm direito comum de proteção animal na União Europeia (UE), mas os animais são considerados sob as leis de cada país.

Alguns países europeus não têm leis em todos os para proteger os animais. Outros países têm leis pobres ou ignorada em seguir as leis. Alguns países fazem uso das reivindicações culturais e tradicionais de ser capaz de cometer crueldade contra os animais . A lei de proteção comum para animais de companhia em todos os Estados membros da UE oferecem uma protecção igual ou superior para todos os animais de companhia.

Quadro
Em muitos países da Europa (UE) ainda há corrupção e animais vadios não escapou o desejo por dinheiro. Muitos municípios em países europeus oferecem contribuição financeira para capturar e manter os cães e gatos.

Infelizmente, existem muitos indivíduos sem escrúpulos ativos na realização dessas atividades, a fim de simplesmente ganhar dinheiro .

Muitas caixas que são utilizadas são extremamente angustiante e os animais têm de viver em celas apertadas, sujas com fezes. Ou viver ao ar livre, sem proteção para as condições meteorológicas, o verão eo inverno .

Este é o abrigo da morte, onde os animais têm que viver em condições desumanas e morrer de fome ou morrer de doença e de negligência ou congelar até a morte. 

Estas # recintos são simplesmente cruel e horrível de cães e gatos prisões sem qualquer empatia para os seres vivos.
Quadro

Apesar de muitos animais de companhia fica presa em diferentes compartimentos, continua a ser mais do que a metade (cerca de 150 milhões) de todos os animais de companhia abandonados europeus em estado selvagem.

Estes animais domesticados , que inicialmente tinha um dono, que vivem todos os dias sob condições adversas. A fome, a falta de água, doençase perigos é um dia normal para estes animais rejeitados.

As condições de vida para estes animais indesejados também significa que as pessoas em muitos países tratá-los mal.

Sendo um animal abandonado na Europa significa que ele viu perfeitamente legal para usar quaisquer atrocidades que seja para estes animais. Nenhum país membro da UE ou país europeu segue suas leis de bem-estar animal.
Quadro

Como o número de animais abandonados têm uma superpopulação grave em muitos países da Europa, os animais abandonados não mais visto como animais de companhia, e uma mais valia para a sociedade, mas como um produto residual e um flagelo que muitas comunidades e os cidadãos querem se livrar de.

Uma vez que a oferta de animais vadios em muitos Estados-Membros da UE e países europeus são ilimitadas, a gestão dos animais de companhia abandonados tornou-se um negócio.

Os países, estados e municípios estabelecer abrigo e executá-los com os fundos nacionais e locais do orçamento, e por subvenções da UE.
Quadro
Quadro
Muitos são empregados como um gato e cão catcher, ou para executar gabinetes. Isso criou uma situação em que os países não são mais a sério a tentar resolver o problema dos "animais errantes", mas em vez disso vê-lo como um trabalho e uma fonte de renda.

Muitos destes funcionários municipais receberão um montante fixo por capturada e "desapareceram" cão.

Há informações gravadas raramente controlados sobre o número degatos ou cães que são capturados ou se os animais são castrados. Há realmente nenhum controle sobre como o dinheiro do estado ou local é gasto e se o valor total vai para o cuidado dos animais capturados.

Dificilmente qualquer municípios com recursos orçamentários ou financiamento do Estado para fins preventivos por neutro abandonado animal ou informar os cidadãos para castrar seus cães ou gatos.
Quadro
Há também rotinas de trabalho não escritas em recintos municipais mal geridas (estes também podem ser geridos por empreiteiros).

Os gerentes e funcionários coloca sistematicamente os animais presos em um sistema de grupos e propositadamente deixá-los morrer de fome para economizar em comida de cachorro , o dinheiro é usado em vez para consumo pessoal.

Em algumas caixas de cães esfomeados que estão marcados-ID e morrem no recinto, são relatados vários meses mais tarde, a fim de permitir que os gestores gabinetes continuam a procurar o dinheiro do município.

Isso é ilegal, porque o recinto só terá compensação para os cães que vivem no recinto. Mas é tudo apenas sobre o dinheiro para essas pessoas sem escrúpulos.

Permitindo que os cães a morrer de fome é também uma maneira rápidade ganhar dinheiro . Sem gastos para comida de cachorro e eles são rapidamente abrindo espaço para novos cães em lugar daqueles que morreram de fome e eles podem então procurar uma dupla indemnização por alguns meses.
Quadro
Em toda a Europa existem organizações e associações que lutam pelos direitos dos animais. Muitas organizações e associações estão trabalhando ativamente no campo e resgata animais vadios de sua vida abandonado torturante.

A maioria das organizações e associações são geridas por doações e por voluntários. Eles carregam uma batalha perdida, apesar de muitas ONGs (organização não-governamental) estão fazendo grandes esforços por campanhas de esterilização.

Em países como a Roménia começou a haver alguma colaboração entre as ONGs e os municípios com bons resultados. ONGs entraram em um acordo com o município e executar o gabinete municipal por fundos municipais.

Esta é uma boa solução temporária para os animais abandonados, mas estas caixas nunca precisará ser se os municípios, estados e União Europeia ajuda a resolver esta situação angustiante para os animais.
Quadro
Até o imenso número de animais de companhia abandonados sofrem na Europa, grupos de bem-estar animal desesperadamente tentando ajudar os animais e as operações de adoção têm aumentado nos últimos anos.A idéia é boa, mas há também um perigo nisso, então a adoção pode alimentar lucro pessoas com fome em muitos países europeus. Embora quase todas as organizações de defesa animal e associações são respeitáveis, há outros que estão neste negócio para ganhar dinheiro na abandonados animais de companhia que sofrem. Ambas as organizações desonestos, associações e indivíduos rapidamente visto como esses animais pode fornecer dinheiro rápido por doações.
 
Quadro


É bom adotar animais abandonados, embora possa ajudar apenas uma pequena quantidade de animais felizes, mas esses animais servem como embaixadores de seus amigos que permanecem no país. Desta forma, ajuda a adoções de informar o público sobre os sofrimentos dos animais que existem em muitos países.

Se você estiver indo para adotar um animal, é importante que você escolha uma organização ou associação estabelecida. O animal deve ser verificada por um médico veterinário e deve ter certas vacinas, ID-documentos, etc Diferentes países europeus têm também requisitos de entrada diferentes.
Quadro
Se você estiver indo para doar você deve dar dinheiro para as organizações bem estabelecidas e associações ou pessoas que apresentam suas doações de forma aberta e de preferência é registrada como uma organização de caridade .

A maioria das organizações e associações são especialistas em certos países e saber onde o dinheiro é mais necessário.

Não dê dinheiro a pessoas que você não conhece e conhecer na Internet. Eles muitas vezes expõe animais individuais com fotos e histórias chorosos, sem prova de que o animal realmente existe ouprecisa de dinheiro . Se você fizer isso, você está alimentando uma cadeia de negócios ruim onde os animais estão sofrendo. 

Em uma Europa moderna e também com os países membros da UE, todos os países europeus devem agora começar a assumir a responsabilidade e em conjunto com a coordenar campanhas de esterilização e também educar o público que os cães não castrados sem supervisão, é a raiz de todos os problemas de animais vadios. Também pode ser necessário leis que a regem.
Quadro
Em uma Europa moderna e também com os países membros da UE, todos os países europeus devem agora começar a assumir a responsabilidade e em conjunto com a coordenar campanhas de esterilização e também educar o público que os cães não castrados sem supervisão, é a raiz de todos os problemas de animais vadios. Também pode ser necessário leis que a regem.

Cria registo de propriedade e fornecer informações sobre castração e acasalamento. Demitir funcionários e fechar todos os recintos de animais municipais e privadas horríveis e re-empregar boa equipe e fazer as caixas eticamente habitados. Deixe a UE contribuir com dinheiro destinado para começar a neutralizar campanhas em toda a Europa em conjunto com governos e ONGs para construir algo que funcione a longo prazo e que funciona bem para os animais.
Quadro
Muitos cães na Europa (UE) são forçados a viver suas vidas acorrentadas em cadeias curtas. Alguns cães estão acorrentados no jardim, enquanto outros cães estão acorrentados em um galpão escuro ou por uma estrada em um barril enferrujado.

Estes cães são freqüentemente usados ​​como cães de guarda ou cães de caça. O que se aplica a estes cães é que todos eles ser considerados como ferramentas substituíveis.

Para o cão que é um animal de rebanho senti esta vida solitária como punição ao longo da vida. Este mau pecuária deve cessar imediatamente toda a Europa pelas leis e regulamentos. É uma forma muito cruel e indiferente para o tratamento de animais.
  Os cães vivem uma vida solitária e miserável. Muitos cães têm nem proteção contra o tempo, mas estão acorrentados a um canto de uma casa, ao ar livre, verão e inverno.
Quadro
Eles não podem ficar longe de outros cães que podem prejudicar ou companheiro. Lá também estão expostos a pessoas # ruinsque têm o prazer de prejudicar desprotegidos animais.

Todos estes cães são muitas vezes negligenciados e gravedesidratação. A maioria deles morrer de fome ou congelar até a morte. Eles vivem a vida curta e atormentada.

Os cães geralmente preencher nenhuma função real, mas é propriedade sem efeito pelo proprietário insensível . Ninguém parece se importar, quando morrem, é só para ter um outro cão na rua ou pegar um cachorro de um vizinho.
Quadro
Os animais domésticos , cavalos e burros ainda são usados ​​como meio de transporte em muitos países da União Europeia (europeus). Os animais têm que trabalhar duro, muitas vezes acima de sua própria capacidade.

A desnutrição e falta de cuidados, como dentes e cascos são comuns, e fazer esses animais vivem uma vida atormentada. Muitos têm ferimentos e lesões de má arnês ou por violência e chicotes. Muitos deixaram de morrer na beira da estrada, se eles entram em colapso de excesso de trabalho.

Muitos donos de animais na UE (Europa) não têm qualquer sentido de que os animais têm sentimentos e pode sentir dor.  

Mesmo esses animais são vistos como produtos de consumo e são abandonados em um campo, é espancado até a morte ou entregues para abate, logo que o animal não é mais útil para o proprietário.

Podemos estar horrorizada com a forma como países como a China trata a cães, gatos e outros animais, mas nós, europeus, dificilmente são muito melhor.

O que a Europa e os países membros da UE é melhor em se esconder e fingir que os animais que vivem todos os dias em agonia não existe.
Quadro
Europa e da União Europeia para não dar mais atenção a isso e não fazer nada radical para o problema.

Nós, que estamos vivendo em um país-membro, são indiretamente cúmplices desta crueldade quando parcialmente financiar isso com o nosso dinheiro dos impostos / membro.

Para muitos residentes dos Estados Unidos e da Europa da União Europeia, são cães vadios algo completamente inimaginável. Muitos países europeus não têm cães vadios e achar que é difícil de aceitar e entender por que isso pode ocorrer quando existem leis sobre criação de animais que podem evitar o excesso de população. Os países e os cidadãos que não têm esses problemas olha com desgosto com a forma como outros países, ano após ano, ignorando os problemas e deixar que os animais sofrem. Nós agora exigem que a UE lança um apelo urgente para uma ação de estado membro para parar esta crueldade para sempre, e assegurar que os animais recuperar o status como um animal de companhia e tornar-se incorporado na estrutura social e compromisso. Nenhum país moderno deve ter cães vadios, gatos vadios ou outros abandonado animals.Regardless companheiro Caseiro de corrupção ou dinheiro devem ser seguidas as leis da União Europeia e da Europa. Especialmente as leis de proteção dos animais, quando os animais domesticados são totalmente dependentes de cuidados humanos.
Quadro
Isso pode continuar para os países modernos e que muitos países também são membros da UE, é inacreditável. É uma vergonha para a Europa e da União Europeia para não dar mais atenção a isso e não fazer nada radical para o problema.

Nós, que estamos vivendo em um país-membro, são indiretamente cúmplices desta crueldade quando parcialmente financiar isso com o nosso dinheiro dos impostos / membro.

Para muitos residentes dos Estados Unidos e da Europa da União Europeia, são cães vadios algo completamente inimaginável. Muitos países europeus não têm cães vadios e achar que é difícil de aceitar e entender por que isso pode ocorrer quando existem leis sobre criação de animais que podem evitar o excesso de população. Os países e os cidadãos que não têm esses problemas olha com desgosto com a forma como outros países, ano após ano, ignorando os problemas e deixar que os animais sofrem. Nós agora exigem que a UE lança um apelo urgente para uma ação de estado membro para parar esta crueldade para sempre, e assegurar que os animais recuperar o status como um animal de companhia e tornar-se incorporado na estrutura social e compromisso. Nenhum país moderno deve ter cães vadios, gatos vadios ou outros abandonado animals.Regardless companheiro Caseiro de corrupção ou dinheiro devem ser seguidas as leis da União Europeia e da Europa. Especialmente as leis de proteção dos animais, quando os animais domesticados são totalmente dependentes de cuidados humanos.

Ser um membro da UE não significa apenas ter direitos, mas também obrigações. Obrigações que leis próprias defensoras dos animais estão estabelecidos, seguido e que a ética ea moral são respeitados. 

ESDAW ®, portanto, também quer um bem-estar animal obrigatório legislado e educação para os direitos em todas as escolas primárias na Europa (UE). Parece que muito poucos países informar os cidadãos sobre o que está realmente na área de leis de ética, moralidade e bem-estar animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão