quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Assaltantes cortam cabeças de bois e roubam seus corpos em Fortaleza (CE)

PERVERSIDADE


Por Patricia Tai (da Redação)
O grupo decapitava os animais, deixavam a cabeça para trás e fugiam com o restante do corpo (Foto: Richard Lopes)
O grupo decapitava os animais, deixava a cabeça para trás e fugia com o restante do corpo (Foto: Richard Lopes)
Uma nova modalidade de crime contra animais surpreendeu as autoridades de Fortaleza (CE). O fato aconteceu há um mês, nas madrugadas dos dias 3 e 4 de agosto, na zona rural do município de Icó, que fica a 385 quilômetros de Fortaleza. As informações são do Blog Araripe Informado e do site Miseria.Três animais foram roubados, mas a forma cruel com que foram levados impressionou a polícia e chocou moradores e criadores. Agindo sempre na madrugada, o grupo decapitava os animais, deixando a cabeça no local do crime e fugindo com o restante do corpo.Um bezerro que ainda estava mamando, segundo o “proprietário” (sic), foi levado do Conjunto Pedrinhas. No dia seguinte, os ladrões invadiram uma fazenda no Vale do Capimpubu, próximo ao local do primeiro crime, onde roubaram dois bois com as mesmas características de perversidade.
Osmar Rodrigues Jota, responsável pelo bezerro,  disse estar “espantado com a forma com que o animal foi morto” e confessou temer pela integridade de seu rebanho. “Se fizeram isso em duas fazendas próximas, certamente, pode vir a acontecer mais casos”.
Manoel Jorge, dono da outra fazenda, fez um desabafo e apelou aos policiais para que o caso seja resolvido com agilidade. “Não bastasse a seca que assola nosso sertão e mata inúmeros gados de sede (sic), agora temos que lidar com pessoas cruéis. Esperamos que a polícia possa identificar e prender esses indivíduos”.
Segundo a reportagem, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.
Nota da Redação: Absolutamente todo abate é perverso. Nos frigoríficos as vacas também são mortas e esquartejadas, longe dos olhos das pessoas, de modo que no fundo a diferença entre estes ladrões de animais e a indústria da carne é apenas uma questão de escala.
fonte:anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão