terça-feira, 21 de maio de 2013

Anúncios provocativos sobre direitos animais são divulgados em ônibus no Canadá



Por Monika Sckhorr (da Redação)
Anúncio da campanha sobre direitos animais na cidade de Saskatoon, no Canadá. (Foto: Divulgação)
Anúncios provocativos sobre direitos dos animais que comparam comer porcos e galinhas a jantar cachorros ou mastigar gatos estão sendo exibidos nos ônibus da cidade de Saskatoon, no Canadá. As informações são da CBC News.
Os anúncios fazem parte de uma campanha nacional lançada pela Organização de Direitos dos Animais do Canadá, Mercy For Animals Canada. A campanha questiona: “Por que amar um, mas comer o outro?”.
Os anúncios foram projetados de forma a influenciar as pessoas a se tornarem vegetarianas, disse Stephane Perrais, diretor da Mercy For Animals Canada.
“Nós estamos tentando fazer com que as pessoas percebam que vacas, galinhas e porcos são, exatamente, tão inteligentes, afetuosos e dotados de personalidades únicas, como o são cães e gatos, animais companheiros que normalmente convivem conosco em casa”, explicou Stephane.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
“Mais de 95 por cento dos 700 milhões de animais criados e abatidos, anualmente, no Canadá, são confinados nas fazendas industriais em condições de extrema precariedade e imundície e são vítimas de crueldades absurdas”, complementou.
“O tempo natural de suas vidas é drasticamente reduzido e sempre termina com um abate extremamente violento”, acrescentou Stephane.
A série de anúncios será ininterruptamente veiculada durante quatro semanas nas cidades de Saskatoon, Montreal, Vancouver, Calgary, Ottawa, Winnipeg e Halifax.
fonte: anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão