Não há necessidade de ter medo desses
animais selvagens , Dorothy: Este leão, tigre e urso são melhores amigos! Um trio incomum, com certeza, mas esses três literalmente não pode viver sem o outro.
Eles foram resgatados do porão de uma
casa em Atlanta , Geórgia, durante uma invasão da droga 2001 e transformou-se em
Arca de Noé , um santuário animal sem fins lucrativos, apenas
sul de da cidade, de acordo com
meu Met moderna . Como a equipe da Arca de Noé amamentou os filhotes feridos e desnutridas de volta à saúde, eles decidiram separá-los.
"Três predadores não devem viver juntos", Kandi Allen,
mídia social diretor da Arca de Noé, diz HLN.
Mas em cima de separação, os três animais se tornaram letárgico, triste e não conseguia comer, diz Allen. Então, eles colocá-los de volta para o mesmo recinto e que eles têm sido inseparáveis desde então.
Eles agora vivem em um gabinete de 2,5 hectares, com um curso de água natural, que passa por ele, onde dormir, comer e até mesmo abraçar juntos. Eles também têm um "club house" - uma cabana cheia de feno no interior e uma linda varanda exterior, onde o trio frequentemente salões ao redor juntos, de acordo com Allen.
Os funcionários da Arca de Noé abriu a caneta de BLT
para o público, após observá-los viver no mesmo recinto durante os primeiros quatro anos. Hoje, este é o único caso conhecido no mundo de três distintas, grandes predadores que vivem em tal proximidade com o outro.
O urso, Baloo, pesa 800 £ e é o líder da
embalagem , que surpreende Allen."Normalmente, o tigre deve ser o líder, mas é Baloo."
Leo é um leão Africano e pesa cerca de 450 quilos,
eo tigre, Shere Khan, é o menor no grupo, pesando cerca de 300 quilos. Porque ele é considerado um pequeno tigre, Allen diz que ele é provavelmente um tigre siberiano.
Todos os três animais são do sexo masculino e têm a mesma idade. Na verdade, eles estarão comemorando seu 13 º aniversário no dia 21 de junho, com uma festa na Arca feliz aniversário antecipado de Noé, BLT!
fonte:http://www.hlntv.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão