Dr. Edmund Euishin Kim (The University of Texas MD Anderson Cancer Center),
Como homem de ciência e um cristão, é muito decepcionante que você iria promover carne de cachorro para o tratamento e prevenção de câncer com base em uma observação de apenas 2 pessoas. Você declarou em uma entrevista com o jornal coreano S., JoongAng Ilbo, publicado em 2012/06/23 (http://joongang.joinsmsn.com/article/aid/2012/06/23/8175843.html?cloc = NNC) que você recomenda carne de cachorro para pacientes com câncer em tratamento e também como um câncer preventiva e que, quando você observou 2 pacientes com câncer, quem comeu monte de carne de cachorro teve um melhor resultado do tratamento.
Mais de dois milhões de cães sul-coreanos são eletrocutados, estrangulado, espancados até a morte ou, a cada ano, morrem nas mais cruéis formas imagináveis, por causa do mito insidioso que, quanto mais um animal sofre, mais tenra e saborosa a carne e que as propriedades ditas medicinais será reforçadas. Os médicos estão recomendando a si mesmo como carne de cachorro para pacientes como remédios de saúde para todos os tipos de doenças sem qualquer prova científica real para apoiar essas alegações.Milhares de gatos também são abatidos para sopas e "saúde" tônicos. Enquanto os defensores dos animais na Coreia do Sul e em todo o mundo estão tentando conseguir que o governo sul-coreano de proibir essa crueldade terrível para os melhores amigos do homem, educado médicos, como se está fazendo desserviço aos pacientes que estão desesperados e dispostos a tentar qualquer coisa para se aliviar de suas doenças. Cães torturado, abusado, aterrorizado, doente, preso em minúsculas gaiolas repugnantes e lixo podre alimentou toda a sua vida não pode ser bom para ninguém, especialmente os pacientes com câncer e este fato foi exposto alreadly através de programas de TV sul-coreana de consumo. Por favor, retirar a sua recomendação de carne de cachorro como parte do tratamento do câncer e câncer preventiva a menos que você pode provar o seu pedido não seja o de observação de 2 pessoas.
Embora a prática de comer cães e gatos não é amplamente aceito na Coréia do Sul, é crucial que o governo sul-coreano garantir que ele está completamente erradicada. Cuidados com os cidadãos de todo o mundo, incluindo os sul-coreanos, não podem permanecer em silêncio, como cães e gatos são espancadas e queimadas até a morte para uma saborosa refeição e sofrem mortes agonizantes.
Como uma pessoa respeitada da ciência e da medicina, por favor, faça sua parte nesta questão crítica por só fazer as declarações que podem ser cientificamente comprovados e ajudar a proibir a venda e matança de cães e gatos para produtos alimentícios e medicinais. Se não fosse pela compaixão, do que por uma questão de imagem global do seu país.
Indústria da Coréia do Sul carne de cachorro (Clique em "CC" botão no canto inferior direito da tela para o Inglês legenda):
http://youtu.be/xTZ_Ln_ywR4 (Parte 1)
http://youtu.be/iAIE9OaH37c (Parte 2)
http://youtu.be/hXe3GV0GOB4 (Parte 3)
http://youtu.be/_JPYK3yTqWY (Parte 4)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão