segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Loja French Connection anuncia que não irá mais utilizar pele de coelho angorá


angora
A marca French Connection (FCUK) anunciou que irá parar o uso de angorá na produção de sua roupas e acessórios imediatamente. Esta é uma notícia maravilhosa para os coelhos. As informações são do blog da ONG PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) do Reino Unido.
Esta vitória vem depois de mais de 100.000 pessoas compassivas inundarem a loja com e-mails, tweets e mensagens no Facebook pedindo que deixasse de apoiar a crueldade contra os coelhos, que muitas vezes têm a pele arrancada de seus corpos enquanto eles gritam de dor em fazendas de criação angorá.
angora2
“Como uma marca de moda nós somos sensíveis aos nossos clientes e às tendências do mercado”, afirma a French Connection em um comunicado em seu site. Com esta mudança, a empresa se une à ASOS, All Saints, Mango, TOMMY HILFIGER, Stella McCartney e outras marcas de moda mundial que se comprometeram com uma proibição definitiva à cruel pele de angorá.
A notícia prova mais uma vez que a voz da sociedade faz a diferença – e que a maré realmente virou-se contra os produtos feitos a partir de coelhos que gritam de dor quando têm seus pelos arrancados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão