terça-feira, 30 de setembro de 2014

2014: O Ano do Vegan


Ellen DeGeneres--Portia-de-Rossi cozied-se-um-outro-red-carpet-2012.jpg
Anunciando a integração do veganismo, " New York Magazine "lançou recentemente um artigo sugerindo 2014 como o" Ano da Vegan "e destacando o crescente número de celebridades que estão a fazer ondas com o seu apoio público à base de plantas, compassivo cozinha .
Intitulado " O veganismo em sete décadas , "o artigo dar-nos" um breve comentário sobre o veganismo discrepantes-a-Oprah caminho ", e descreve a progressão do veganismo de franja ao mainstream. O recurso destaca diversos acontecimentos que apresentaram o veganismo de uma forma positiva, incluindo casamento all-vegan de Ellen para Portia de Rossi , e de transição de Bill Clinton para uma baseada em vegetais dieta .
Pessoas de todas as esferas da vida estão acordando para o poder de nossas escolhas alimentares para melhorar a nossa saúde, ajudam a poupar aos animais sofrimento inimaginável, e geralmente mudar o mundo para melhor.
Se você é um high-powered celebridade com um personal chef, ou um estudante que vive em um orçamento rigoroso, nunca foi tão fácil ser uma estrela para animais de criação. VisiteChooseVeg.ca  para deliciosas receitas e dicas sobre a transição para uma saudável dieta e livre de crueldade.

Escrito por Sarah Von Alt, MFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão