domingo, 15 de janeiro de 2012

MMonk cão morto com espingarda para não comer as galinhas



O jovem tem nas suas mãos o cão. Não podia acreditar no que que estava acontecendo. O monge do Mosteiro de Omplou Patras, saiu e executou a sangue frio com uma espingarda ...
Kalliakmani Nontas queria treinar seu cachorro para caçar. Fui na Omblos fora Patras. Ele viu os clérigos vindos do mosteiro, ele fez sinal, mas de nada serviu para salvar o animal. O assassinaram ...
Neste ponto, a polícia correu. Os monges tinham fechado o mosteiro. A Polícia apreendeu a arma  que, supostamente, não estava licenciado.
O proprietário do cão já apresentou uma queixa ao Departamento de Polícia 5 Patras, enquanto a intervenção foi por organizações bem-estar animal. Estima-se que o evento vai ocupar o bispo de Patras, Crisóstomo, como é conhecida a sensibilidade com que aborda essas questões.
 
Fonte: www.dete.gr
.zoosos

Quando o padre saiu da igreja, com um rifle nas mãos, o jovem disse que ele tinha vindo para buscar o seu cão e perguntei-lhe por favor para não machucar.   Não importa como ele pediu que o padre não respondeu.  sem coração, ele tomou seu rifle e apontou o cão diante dos olhos de seu dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão