terça-feira, 30 de setembro de 2014

Fé, o cão de duas pernas que inspirou milhões, morre cercado de amor. . . e queijo!

Fé, o cão de duas pernas que inspirou milhões, morre cercado de amor. . . e queijo!

EXCLUSIVO ONLINE


Fé em Trudys
Depois de uma vida de inspirar outras pessoas com deficiência, Fé - o cão milagre que aprendeu a andar ereto sobre duas pernas e que Oprah chamou um de seus convidados favoritos - faleceu pacificamente esta semana com seu "mãe", Jude Stringfellow, e um prato queijo ao seu lado.
Fé ganhou status de celebridade por seu trabalho com soldados norte-americanos, e ela e Jude freqüentemente viajava para aeroportos, OSU e outros lugares onde eles iriam encontrar feridos ou soldados que retornam. Sua atitude positiva, mesmo em face de sua deficiência, fez uma enorme impressão sobre as tropas e lhe rendeu o título de honorário E5 Sargento, de Fort Lewis.Quatro mil soldados participaram da cerimônia.
Fé, que enfeitou nosso bem-estar animal cobrir, em 2007 , fez uma impressão em todos que encontrava.
"Eu não podia acreditar o quão realmente estava feliz", diz Tim Hockley, editor do animal Wellness Magazine."Quando eu a conheci, eu dei-lhe um abraço e eu podia sentir sua força interior incrível."
Como um cão de duas pernas superou as adversidades
Nascido deformado em um mercado de pulgas, Faith foi resgatado apenas em cima da hora pelo filho de Jude, Reuben. A mãe do cachorro estava tentando sufocá-lo, deitando-se em cima dela. Reuben agarrou a três semanas de idade cruz Chow-Lab e levou-o para casa. Enquanto os veterinários sugeriram o filhote ser sacrificados devido a suas deformidades, a família de Jude se uniram para salvá-la. Como ela prosperou, que a incentivou a sentar-se para que ela não iria prejudicar seu peito e pescoço. Que levam a um milagre - Fé andar ereto sobre duas pernas, e não demorou muito para que sua caminhada / jogging / hop tornou-se um símbolo de todo o mundo para superar a deficiência.
Além de apoiar os soldados, Faith participou de programa de leitura de um mini-(ela era um grande ouvinte!) E excursionou com Ozzie Osbourne, fazendo o que o cão de duas pernas fazia melhor - trazendo pessoas de diferentes interesses e fundos juntos.
Aposentado, mas ainda inspirando as tropas
Fé com soldados
Fé colados com Mark Ormrod (à direita), um comandante dos Royal Marines, na clínica Hanger, enquanto eles estavam sendo equipado com próteses (Faith preferiu ir sem). Mark perdeu três membros na explosão de uma mina terrestre no Afeganistão.
Foto Crédito : atortphotography.com
Judas diz que a fé se aposentou da vida pública há três anos, mas ainda apareceu em particular nos aeroportos locais para acolher as tropas para casa. Enquanto comia um alimento natural e tomou conjuntassuplementos toda a sua vida, sua deformidade fez criar dor em seus anos sênior, que foi controlada com medicação.
Jude tomou a difícil decisão de acabar com a dor de Fé na segunda-feira, quando ele só parecia demais para ela. Veterinário da Fé explicou a Jude que o aumento da dor da Fé pode ter sido em parte devido a tumores cancerígenos encontrados entre as omoplatas, bem como a sua idade avançada e deficiência. A fé era quase doze anos de idade.Nada mal para um filhote de cachorro que não deveria fazê-lo após três semanas de idade!
Jude é manter a mensagem de fé de esperança viva através de seu livro, Faith Walks: A Memoir of a Beautiful Life, disponível em seu sitefaiththedog.info .
Os nossos pensamentos vão para Jude e sua família hoje. Se você gostaria de expressar seus pêsames, visite e assinar o livro de visitas do Faith no faiththedog.info/guestbook .
Capture2
UPDATE: A equipe inteira Animais Bem-Estar da Revista é tão tocado pelo derramamento do amor recebido em resposta ao artigo sobre a morte de Fé ... Muito obrigado pelo vosso apoio ... Por causa de você que atingiu mais de 8 milhões de pessoas em todo o mundo! Queremos pagar esse amor para a frente e ajudar outros cães como Fé do cão que têm problemas de mobilidade.
animal Wellness Revista está se unindo com HandicappedPets.com e doará 25% das vendas de assinaturas para a compra de cadeiras de rodas Rodas cão Walkin 'para salvar cães com necessidade Basta usar o código promocional fé e se inscrever aqui: http://www.animalwellnessmagazine.com/in amando-memory-de-faith/-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão