De outubro de 2012
No ano passado no início de outubro, Tom, o Animalpastor, viajou para Roma. Na frente do Vaticano, ele abençoou os animais no dia de São Francisco de Assis.
Tom tocou o mundo com seu gesto simbólico e deixou a seguinte carta dirigida ao Papa juntamente com as assinaturas de mais de 3.000 pessoas:
Caro irmão no sacerdócio de Cristo, sucessor de Pedro, o Apóstolo, padre,
Papa Bento XVI!
Isto não será uma longa carta, vai ser muito curto, pode ser até surpreendentemente curto. Nada como grandes petições, reclamações, queixas ou desafios emitidos bravamente.
Santo Padre, não devemos voltar nossas cabeças a viver como se nada estava acontecendo! Santo Padre, eles são nossos irmãos e irmãs.
Em 4 de outubro de 2011... Vou ficar às portas da cidade do Vaticano.
vai estar lá em nome de todos os animais torturados, perseguidos e miseráveis,todos os animais que sofrem... Eu vou descansar, profunda no pensamento e em causa muito para nossos irmãos e irmãs...
Vou rápido e abençoe os animais.
-Animalpastor-
Veja fotos de Tom em Roma aqui...
This year in early October,
Tom traveled to Brussels to appeal on the
conscience of our EU-politicians, which is not an easy mission...
Eu levei o Francisco de Assis para Bruxelas! E várias vezes significava
"David contra Golias" (uma cena bíblica)!
Por enquanto, um muito caro graças a todos que me apoiaram em minha ação "quo vadis Europa" em Bruxelas (de formas diferentes).
Obrigado do fundo do coração para a cadeia"leve" de boas ações e palavras no dia de Saint de Franciscus! Uma corrente que "deveria abraçar o mundo inteiro".
Isso inclui uma idéia ocorreu (em Bruxelas) me o país e em 2013 nas pernas para adicionar através de linguagens (mas na hora de outro).
Então nos reunimos todos os edifícios da União Europeia, em Bruxelas.
Agradecer os animais de sofrimento para qualquer sinal de solidariedade comigo e acima de tudo com eles!
De diferentes países, em diferentes línguas, de uma preocupação única e comum para animais nossos irmãos e irmãs!
Muito obrigado para os sms, E-mails, bons pensamentos, telefonemas, por seu amor ao sofrimento de animais e pessoas, pessoas e animais necessitados.
Desta forma todos nós ter definido um sinal importante. Nós compartilhamos.
A ação em si foi muito pacificamente, como pacificamente como em Roma no ano de 2011. A polícia belga (segurança) foi simplesmente muito mais rápida do que o italiano. Foi solicitado classificado após nem 5 minutos para limpar. Mas eu não. Minha explicação foi tão simples como a ação em si: Eu não estou fazendo nada de ruim, eu estou aqui porque estou muito preocupado com meus irmãos e irmãs, meus irmãos e irmãs, os animais!
"Le Parlamento C'est VOUS"! Eu citei quase autista, novamente, um veredicto que eu lá (no local) encontrado/leitura têm (lembrou-me do bíblico: "é o templo de Deus"!)
A máquina da burocracia veio rapidamente no papel, saiu para mim, mas é bom. Eu estava autorizado a permanecer lá, eles me mostraram, mas exatamente que "limites" não deve exceder.
Enquanto eles são éticos e mal a ninguém, não acho tão repreensível exceder o limite, que pode abrir quartos completamente novos! Estava pensando em instrução de Bertolt Brecht: "quando o errado é certo, a resistência torna-se um dever".
Uma alegria muito especial preparou-me com os políticos italianos, Parlamento dos deputados Andrea Zanoni, a reunião e as conversações. Foram momentos maravilhosos, troca de chaves, apenas "bendita hora". Se permanentemente e realmente queremos mudar alguma coisa, temos que permanecem na conexão, ligue-nos, muito mais de rede. Sob os cuidados comuns para os nossos irmãos de emergência, os animais sofrem.
Eu também consegui a petição de uma organização de proteção animal, com sede em Luxemburgo, com mais de 14 000 assinaturas de pessoas de diferentes países, no prédio da UE sobre o político italiano, Sra. Mazzoni (grupo do Partido Popular Europeu;) Democratas-Cristãos) para apresentar.
Dei os políticos perante o Parlamento Europeu apenas em branco "cartas" na mão. Um ato simbólico. Porque é demais, conversei e prometeu, escrito e ainda muito pouco feito! Um "encalhada" hoje muito rápido sem o tópico para fazer realmente o conteúdo real!
Eu estava também em plena luz do dia (e não só durante a noite) com luz (lanterna com uma vela acesa) na estrada, porque temos olhos, supostamente bom "ver" (ter uma visão)... e ainda a essência não contemplem! Weil e olho interior e a luz interior está faltando! E isso significava que (I) o animal de sofrimento que está acontecendo diante de nossos olhos e as portas!
As vazias "notas" causaram um pouco de confusão, as respostas foram absolutamente amigáveis e foram reconhecidas com um pequeno sorriso no rosto.
A luz ardente foi muito amigável. A luz e o calor combinam, sem que você estará ciente.
Um grande muitos interessantes conversas, encontros, impressões, bom, momento "abençoado".
Só os próprios animais (além de algumas aves voadoras temporárias, meus bichos de pelúcia / muito som sempre me acompanhar / e muito esporadicamente sobre cães) muito fui-me estes dias. No dia das ligas de salvação de Francis no entanto!
E na verdade só um jantar, um pedaço do Parlamento da UE, localizado perto de Rue você aux Marché Herbes. Deixei esta noite, no dia de São Francisco de Assis vê-los e abençoe. Muito orgulhosos doze cães, todos os companheiro de destino pico de pessoas sem abrigo. Cães sem teto!
Entre eles, seis filhotes (!), completamente nuas, sem pele e ainda lindas, pequenas criaturas com a mãe (Sonja). Os cães veio ao mundo na véspera da Saint Franciscus, eram jovens para que um dia. Agora eles estavam sentados em uma grande caixa de papelão ao lado de uma pessoa idosa sem abrigo com a mãe.
Só muito suavemente e lentamente re
Levei-o comigo, São Francisco! E eu pensei muito sobre "David contra Golias"uma cena na Bíblia Sagrada).
Primeiro gostaria de agradecer a todas as pessoas que me apoiaram em muitasmaneiras diferentes, quando eu ia fazer minha ação "Quo vadis" em Bruxelas.
Obrigado do fundo do meu coração para a "cadeia de luzes" de boas ações epalavras no dia de São Francisco! Uma corrente que foi suposto para "abraçar" atodo o globo.
Por causa de uma coisa veio a minha mente (em Bruxelas), o que eu quero colocar transnacional e cruzado-linguagem no ano 2013. (Vou escrever mais sobre isso outra hora).
Então todos nós reunidos em frente ao edifício da União Europeia, em Bruxelas.
Obrigado por todos os sinais de solidariedade comigo e especialmente o comeles, os animais de sofrimento!
De diferentes países, em diferentes línguas, com uma preocupação única ecoletiva para nossos irmãos, os animais!
Tive que pensar muito sobre o depoimento de Berthold Brecht: "Quando a injustiça torna-se lei, a resistência torna-se um dever."
Momentos pungentes e maravilhosos!
Fonte: http://www.occupyforanimals.org/tom-animalpastor-in-brussels--quo-vadis-europa.html
.......................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão