Protecção dos animais, o Pastor animal em Bruxelas
- MensagensCargo de 3 de outubro de 2012Outubro 2012
Recebi com prazer padre Tomasz Jaeschke ao Parlamento Europeu, o animal sacerdote que depois de estar em Roma no dia 4 de outubro (dia de São Francisco) veio a Bruxelas para demonstrar na frente das instituições europeias, em nome de um maior respeito pelos direitos humanos animais. Padre Tomasz é uma pessoa corajosa e engenhoso que carrega em casos de muito inovador que devem ser tomados por toda a Igreja ea Política Internacional (Parlamento Europeu , o animal sacerdote que depois de estar em Roma no dia 04 de outubro (dia de São Francisco ) veio a Bruxelas para demonstrar na frente das instituições europeias, em nome de um maior respeito pelos direitos dos animais. Tomasz Pai é uma pessoa corajosa e engenhoso que realiza os pedidos muito inovadoras que devem ser tomados por toda a Igreja e Política internacionais ( FOTOS ).
O objetivo do padre Tomasz é promover os direitos dos nossos irmãos animais . O papel da política, como a religião, é essencial para este fim, disse ele. Bem, eu espero que o apelo deste homem de fé não permanece inédito e que em Roma para Bruxelas como os direitos dos animais são tirados da obscuridade em que são muitas vezes abandonados.
Padre Tomasz expressa em 4 de outubro para dois dias de abstinência e jejum na Praça de São Pedro, em Roma. Um gesto de solidariedade para com todos os seres vivos, humanos e animais, que não podem se comunicar verbalmente, e por esta razão são ignorados, discriminados, desprezados, abusados ou maltratados. eu queria renovar meu compromisso com a UE preenchido as lacunas hoje existente sobre a protecção dos animais, o limite de oito horas para o transporte de animais vivos com uma directiva para a protecção dos animais de companhia. O curso, política e religiosa, é muito tempo, mas eu eo pai Tomasz estamos determinados a ir para a frente até que nossos amigos animais é finalmente garantida a existência de que cabe a todas as formas de vida do mundo.
Andrea Zanoni
Fonte:andreazanoni.it
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão