Forte defensor para pequenos e grandes animais, Brigitte Bardot pede neste momento que a Tailândia parar o comércio ilegal de cães.
A atriz francesa velha perguntou o primeiro-ministro tailandês Yingluck Shinawatra, parar o trânsito de cães mortos nos matadouros ilegais para a sua carne e pele.
"Tha Rae é um lugar imundo onde os traficantes matam cães por sua carne e pele em matadouros ilegais após ser selvaticamente capturado pela rua ou roubados de seus donos," escreveu a Brigitte Bardot para o premiê Shinawatra numa carta feita pública quarta-feira pela Fundação.
A mulher de 78 ano de idade acredita que "cada cães de 100.000 anos são mortos e como muitos ou mais são ilegalmente exportados de toda a Tailândia em condições atrozes, empilhadas e famintas por uma viagem de mais de 36 horas para ser brutalmente assassinado e comido no Vietnã".
Brigitte Bardot convida o Sr. Shinawatra assistindo a um documentário feito por ativistas tailandês, postadas no YouTube intitulado inferno na comércio terra-Tailândia de carne de cachorro.
Fundação Bardot e Soi Dog Foundation (organização tailandesa) trabalhando junto para uma gestão de"humanos" da população de cães errantes na Tailândia.
|
terça-feira, 4 de junho de 2013
Brigitte Bardot asks the dog meat trade stop
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão