Será intimado para prestar depoimento entre hoje e amanhã, o jovem que postou em redes sociais dois filhotes de gatos que foram mortos supostamente, após terem sido atacados por sua cadela da raça pug.
O caso gerou revolta dos internautas desde a publicação. Na noite da ultima segunda-feira (27), vestidas de preto e com mensagens de luto, 13 pessoas se reuniram em frente a casa e o comércio do rapaz no Bairro Jardim Autonomista. Com panelas em mãos, os manifestantes demonstraram indignação com o comportamento do jovem.
De acordo o delegado Antônio Silvano, da Decat (Delegacia Especializada de Repreensão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista), o rapaz irá responder por crime ambiental de maus-tratos e também por apologia ao crime, se condenado, a pena é de três meses a um ano de reclusão por cada uma das acusações.
O Campo Grande News chegou a conversar com o rapaz no dia em que as imagens foram relatadas, e ele disse que o animal apenas estava respondendo ao “instinto”.
Depois da conversa, na qual o jovem chamou a repórter de desocupada, ele deletou os perfis nas redes sociais Facebook e Instagram.
Fonte: Campo Grande News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão