A americana Tabitha Venable entrou em desespero ao encontrar seu cachorro morto no quintal emAlabama, nos Estados Unidos. Agora, ela está arrecadando fundos para pagar uma recompensa para quem encontrar o assassino do cão.
Tabitha encontrou o cão Si, de dois anos, caído no quintal de um jeito estranho. Ela levou o animal ao veterinário, e lá descobriu que ele tinha sido baleado. Eles tentaram salvar o cão, mas não conseguiram. A jovem, que é surda, adotou Si quando o cão tinha oito semanas. O cachorro também era surdo, e ela achou que ele precisava de uma mãe assim. Ela até ensinou a ele a linguagem de sinais para que eles pudessem se comunicar.
“Eu posso dizer honestamente, que ele era meu melhor amigo. O fato de alguém querer levá-lo de mim, no único lugar que ele se sentia mais seguro, o nosso próprio quintal, é tão doloroso e perturbador. O indivíduo que fez isso precisa ser responsabilizados por suas ações”, escreveu Tabitha na página que criou para arrecadar fundos. Até agora ela já conseguiu 1.115 dólares, ou cerca de R$ 2.600.
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão